Xiaomi POCO F3 GT mais perto do lançamento depois deste detalhe

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A garantia foi deixada pela própria submarca da Xiaomi no final de maio. O terceiro trimestre de 2021 traria o lançamento de um novo terminal da linha F da POCO, cujo nome será POCO F3 GT.

Este equipamento foi agora certificado na Bureau of Indian Standards (BIS), como revela o leaker The Tech Guy, com o número de modelo “M2104K10I”. Mas tal como avançamos no passado, não será um equipamento propriamente novo.

Este mesmo equipamento já foi lançado na China enquanto Redmi K40 Gaming Edition, com o número de modelo “M2104K10C”. Resta saber se também terá direito a uma versão global.

O POCO F3 GT vai chegar ao mercado focado no público gaming, e equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200. Terá até 12GB de memória RAM e até 256GB de armazenamento.

Tal como a versão chinesa, deve manter um painel AMOLED de 6,67” polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. A bateria deve ser de 5065mAh com carregamento rápido de 67W.

As câmaras não serão o seu maior destaque, mas terá um sensor principal de 64MP, acompanhado de uma ultrawide de 8MP e sensor macro de 2MP. Na frente estará uma câmara frontal de 16MP colocada num pequeno punch-hole.

O lançamento vai acontecer entre julho e setembro, e é esperado que chegue ao mercado entre os 350 e os 450 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphone da Xiaomi tem quase 10 anos, mas ainda é usado por 184 mil resistentes
  • MEO, Vodafone, NOS e NOWO: só uma operadora se destaca a baixar preços
  • Xiaomi POCO X3 GT está mesmo a chegar! Esta é a última descoberta
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.