Xiaomi POCO F3 GT mais perto do lançamento depois deste detalhe

Bruno Coelho
Comentar

A garantia foi deixada pela própria submarca da Xiaomi no final de maio. O terceiro trimestre de 2021 traria o lançamento de um novo terminal da linha F da POCO, cujo nome será POCO F3 GT.

Este equipamento foi agora certificado na Bureau of Indian Standards (BIS), como revela o leaker The Tech Guy, com o número de modelo “M2104K10I”. Mas tal como avançamos no passado, não será um equipamento propriamente novo.

POCO F3 GT listed on BIS certification.Model number : M2104K10I pic.twitter.com/m4EcxmMVmV

— the_tech_guy (@_the_tech_guy) 25 de junho de 2021

Este mesmo equipamento já foi lançado na China enquanto Redmi K40 Gaming Edition, com o número de modelo “M2104K10C”. Resta saber se também terá direito a uma versão global.

O POCO F3 GT vai chegar ao mercado focado no público gaming, e equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200. Terá até 12GB de memória RAM e até 256GB de armazenamento.

"Locked & loaded, finger on the trigger" The next F is closer than you thought. Good things come to those who wait, best things to those who never give up! pic.twitter.com/Pu7G6VZgFR

— POCO India - Register for Vaccine 💪🏿 (@IndiaPOCO) 28 de maio de 2021

Tal como a versão chinesa, deve manter um painel AMOLED de 6,67” polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. A bateria deve ser de 5065mAh com carregamento rápido de 67W.

As câmaras não serão o seu maior destaque, mas terá um sensor principal de 64MP, acompanhado de uma ultrawide de 8MP e sensor macro de 2MP. Na frente estará uma câmara frontal de 16MP colocada num pequeno punch-hole.

O lançamento vai acontecer entre julho e setembro, e é esperado que chegue ao mercado entre os 350 e os 450 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.