Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi POCO F3 e Mi 11X começam a receber atualização MIUI 12.5 Enhanced Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A mais recente atualização da interface própria da Xiaomi é a MIUI 12.5 Enhanced Edition, baseada atualmente no sistema operativo Android 11 da Google. Esta versão está agora a ser distribuída para modelos de smartphones como o Mi 11X e POCO F3.

Em particular este último modelo - Xiaomi POCO F3 - é um dos smartphones mais procurados na Europa, visão comum também em Portugal. Assim sendo, para os utilizadores deste smartphone temos agora boas notícias com a chegada desta atualização.

A MIUI 12.5 Enhanced Edition chega agora aos Mi 11X e Xiaomi POCO F3

A atualização de sistema com a MIUI 12.5 Enhanced Edition começa este sábado (4) a chegar aos mercados internacionais após a primeira fase de distribuição que contemplou a China. Assim sendo, os utilizadores na Europa (bem como em Portugal), podem agora razoavelmente esperar pela chegada das novidades muito em breve.

Em particular, a nova MIUI 12.5 Enhanced Edition trará um reforço da autonomia de bateria e desempenho geral para o smartphone Xiaomi POCO F3, também conhecido como Redmi K40. Este terminal é também muito similar ao Xiaomi Mi 11X, versão menos popular na Europa.

Com efeito, tanto o Xiaomi Mi 11X como o POCO F3 tornam-se em dois dos primeiros smartphones Xiaomi a receber a MIUI 12.5 Enhanced Edition fora da China.

O Xiaomi POCO F3 é um dos smartphones mais populares da Europa

Tal como revela o fórum oficial da fabricante chinesa, o mais recente software disponível para o Xiaomi Mi 11X tem o número de compilação V12.5.3.0.RKHINXM. Note-se que este modelo é vendido sobretudo na Índia, pouco presente na Europa.

Por outro lado, o POCO F3 é, esse sim, vendido em múltiplos mercados e regiões. Portanto, é um dos dispositivos mais importantes da marca, começando agora a receber o novo software com o número de compilação V12.5.3.0.RKHMIXM.

Assim sendo, caso tenhas um smartphone POCO F3 fica atento à chegada desta nova compilação ao longo dos próximos dias. É uma atualização gradual e faseada, mas ao longo desta semana deverá estar disponível para a maioria dos utilizadores nacionais.

Logo que a notificação de atualização disponível surgir na barra de notificações aconselhamos a fazerem o download através da rede Wi-Fi para poupar o consumo de dados móveis. Em seguida, a instalação pode demorar alguns minutos, tal como a reinicialização.

Por fim, esta mesma atualização com a MIUI 12.5 Enhanced Edition chegará a vários outros modelos de telefones Xiaomi.

Entretanto, ver a lista das novidades, para saberes o que esperar da versão global desta nova MIUI 12.5.

Editores 4gnews recomendam:

  • Battlefield Mobile já está listado na Google Play Store para Android
  • Snapdragon 898 já mostrou o seu poder! Preparem-se para este SoC Qualcomm
  • Xiaomi Segway-Ninebot: o robot corta relva que vais querer comprar!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.