Xiaomi POCO F2 Pro já começou a receber a MIUI 12.5 na Europa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua com o processo de atualização dos seus smartphones para a interface MIUI 12.5. Um dos mais recentes modelos contemplados com o novo firmware é o POCO F2 Pro.

Este equipamento foi lançado em maio de 2019 como o sucessor para o fenómeno Pocophone F1. Contudo, o preço bem mais alto do que o modelo original acabou por instaurar a desilusão em muitos fãs desse smartphone.

POCO F2 Pro recebe uma das mais pedidas atualizações

O processo de distribuição da MIUI 12.5 para os utilizadores POCO foi visto com muito bons olhos pelos utilizadores da marca. Isto permite-lhes estar a par das principais novidades que a Xiaomi implementou recentemente.

Agora, é chegado o momento de os detentores de um exemplar do POCO F2 Pro receberem a tão desejada atualização. A compilação já está a ser distribuída na Europa, concretamente na versão EEA e tem a versão V12.5.1.0.RJKEUXM.

É assim tempo de prestar mais atenção às notificações no teu smartphone. Serás notificado para a sua instalação desta atualização assim que ela chegar ao teu equipamento, mas podes sempre fazer uma pesquisa manual nas definições.

Para o caso de a atualização ainda não estar disponível para o teu POCO F2 Pro, aconselha-se paciência. A mesma irá certamente chegar no decurso dos próximos dias, ou quem sabe mesmo dentro de algumas horas.

Com a instalação da MIUI 12.5 no teu POCO F2 Pro, receberás várias novidades. Podemos começar logo pelos incrementos de desempenho prometidos, com valores que podem ascender aos 20%.

De notar também um maior cuidado com a personalização do smartphone, com a introdução de novos papéis de parede. A privacidade e segurança do utilizador foi também alvo de melhorias no desenvolvimento da MIUI 12.5.

Temos ainda a implementação da MIUI+, um sistema semelhante ao DeX da Samsung. Isto é, a capacidade criar uma maior simbiose entre o computador e o smartphone, podendo inclusive correr aplicações e partilhar a mesma área de transferência.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 10T já tem data de lançamento. Mas não vais poder comprar
  • Xiaomi POCO X3 GT está a chegar. Mas há um senão
  • MIUI 12.5 chega a estes 2 bons smartphones Xiaomi na Europa
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.