Xiaomi Play: Vídeos mostram-nos o design completo do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Play é o smartphone que a empresa asiática apresentará já no dia 24 de dezembro e que pretende Fortnite. Hackers adolescentes ganham milhares de euros à semana

Embora muitos afirmem que chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 710, outros referem que será um MediaTek. Depois temos também os internos. Será que terá water cooling como o Pocophone F1?

Xiaomi Play será o smartphone que entrará no livro de recordes do Guiness

Ou seja, aquilo que podemos confirmar para já sobre o smartphone é mesmo o seu design. O mais recente vídeo dá-nos o vislumbre que precisamos do equipamento. Tanto na parte frontal como traseira.

De acordo com as imagens teremos um dispositivo com um ecrã a rondar as 6" polegadas com uma pequena notch na parte superior. Tal como foi referido, a parte traseira será idêntica ao P20 Lite. Isto é, câmaras no canto com a descrição abaixo dos LED e ainda o sensor biométrico na parte central.

Por fim, teremos uma construção de vidro ou acrílico e a Xiaomi MIUI 10 instalada no smartphone. Aliás, tens neste artigo dois vídeos que mostram o smartphone na sua totalidade. Ao que parece, o Xiaomi Play também não contará com a entrada 3.5" para os headphones.

Em suma, o novo Xiaomi Play deverá chegar de forma oficial já no dia 24 de dezembro mas só deverá estar disponível para compra fora da China no início do próximo ano. Veremos até que ponto é que valerá o investimento.

Editores 4gnews recomendam:

Store

Microsoft – Cortana conseguirá ler e-mails em voz alta no futuro

Boom é o reprodutor de música que tens testar!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.