A Xiaomi não é conhecida por trazer piores especificações num novo produto face ao anterior modelo. Mas com a versão global do Xiaomi Pad 6, parece que isso pode vir acontecer. Isto se levarmos em conta a última certificação.
Lu Weibing, diretor-geral da Xiaomi, afirmou recentemente que a chegada do Xiaomi Pad 6 estava para breve. E as várias certificações atestam que o novo tablet também será lançado globalmente, mas com algumas diferenças.
Xiaomi Pad 6 pode ter carregamento de apenas 27 W globalmente
Na China, os vários rumores apontam para que o produto chegue com carregamento rápido de 67 W. Números que superam bastante os 33 W verificados na anterior geração. Mas globalmente este pode chegar com carregamento de apenas 27 W.
Esta informação chegou após o equipamento aparecer na base de dados da SGS Fimko. O produto com o número de modelo 2304RP34G terá, segundo esta certificação, um carregamento mais lento que o da anterior geração.
Pese embora este possível carregamento mais lento, o tablet não deve desiludir nas restantes especificações. É esperado com um ecrã LCD de 11 polegadas, com resolução de 2,8K e taxa de atualização de 120 Hz.
Dará o salto do processador Snapdragon 860 para o Snapdragon 870. Este é o mesmo processador que vimos em terminais como o POCO F3 ou POCO F4, e que deve ser acompanhado por até 12 GB de RAM ou 512 GB de armazenamento. É também esperado com uma bateria de 8840 mAh.
À semelhança do que aconteceu na anterior geração, na China deve ser lançado o Xiaomi Pad 6 Pro. Este é esperado com um ecrã AMOLED e o processador Snapdragon 8+ Gen 1.
Editores 4gnews recomendam: