Xiaomi OneCup é a máquina de bebidas que vais querer ao pequeno almoço

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da sua plataforma de crowdfunding, Youpin, a Xiaomi vai lançar uma máquina de bebidas bastante completa. Com o nome Xiaomi OneCup Multifunctional Beverage Machine, esta máquina serve para confecionar todo o tipo de bebidas, desde cafés a chás com leite.

Com a popularidade das máquinas de café para cápsulas, é quase surpreendente que a Xiaomi não tenha lançado uma máquina deste género mais cedo. O mais impressionante é o seu preço de 499 yuans ou 63 euros.

Caso a máquina uma dia seja disponibilizada na Europa, nunca terá um preço tão baixo. Mesmo assim, caso "arredondem" para 99 euros, por exemplo, não deixa de ser um bom negócio por uma máquina de bebidas bastante completa. Esperemos que a Mi Store Online em Portugal a adicione ao seu catálogo.

Design compacto e funcional, ao estilo da Xiaomi

A Xiaomi OneCup é uma máquina pequena, com uma base de 12 centímetros. É notório o habitual design minimalista da Xiaomi, com os tons em preto e branco, sem grandes exageros visuais. A máquina possui os botões no topo, com um regulador no meio. Contudo, todas as bebidas estão disponíveis através de um toque, apenas.

Desta forma, a Xiaomi afirma que a OneCup consegue fazer uma bebida em menos de 15 segundos. A máquina contém um sistema de extração com potência suficiente para salientar os sabores das bebidas, bem como os nutrientes.

Seja chá, leite, café ou qualquer uma das variantes, esta máquina é perfeita para o pequeno-almoço matinal, ou mesmo em outras alturas do dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores gadgets Xiaomi a comprar em 2020
  • Xiaomi Mi Band 4C vai chegar à Europa. Mas não é o que estás à espera
  • As 8 melhores máquinas de café para um expresso perfeito
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.