Xiaomi oferece Youtube Premium na compra de um destes smartphones

Carlos Oliveira
Comentar

A Xiaomi acaba de anunciar mais um trunfo para captar mais consumidores a adquirir os seus smartphones. Em causa está a oferta do serviço Youtube Premium na compra de alguns Xiaomi 11T e Redmi Note 11.

Esta oferta resulta de uma parceria celebrada entre a Xiaomi e o Youtube, serviço da alçada da Google. Um entendimento que certamente vai beneficiar ambas as empresas, tanto no número de smartphones vendidos como no número de novos subscritores.

Xiaomi Youtube

Xiaomi oferece Youtube Premium com os Xiaomi 11T e Redmi Note 11

Ao todo são sete os smartphones da Xiaomi abrangidos por esta iniciativa conjunta da Xiaomi e Youtube. A oferta aplica-se aos Xiaomi 11T Pro, Xiaomi 11 Lite 5G NE, Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro, Redmi Note 11S e Redmi Note 11.

Quem adquirir um destes modelos beneficiará da oferta de até três meses de subscrição Youtube Premium. Trata-se de um período experimental alargado face ao mês que a plataforma da Google oferece habitualmente.

Note-se que os três meses de subscrição aplicam-se apenas aos modelos da série Xiaomi 11T. Já quem adquirir um dos novos modelos da série Redmi Note 11 terá apenas dois meses gratuitos de Youtube Premium.

Xiaomi Youtube

Durante esse período, os utilizadores Xiaomi irão beneficiar de todas as vantagens associadas ao Youtube Premium. Vantagens que incluem a ausência de anúncios, reprodução offline e em segundo plano, incluindo no Youtube Music.

Como ativar esta oferta

Após a compra de um dos modelos abrangidos por esta iniciativa, o utilizador deve abrir a aplicação do Youtube presente no seu smartphone Xiaomi. Aí encontrará todas as instruções necessárias para a ativação desta oferta.

Alternativamente, o utilizador pode dirigir-se ao site youtube.com/premium para os mesmos efeitos. Findo o período de oferta do Youtube Premium, o utilizador terá de pagar uma mensalidade de 8,49 € para manter todas as vantagens.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.