Xiaomi oferece reparação aos Mi A3 danificados com a atualização Android 11

Carlos Oliveira
1 comentário

O Xiaomi Mi A3, último modelo da linha Android One da marca, nunca teve vida fácil no capítulo das atualizações. Com a chegada do Android 11 ao smartphone, novos contratempos surgiram, levando a que o equipamento ficasse inutilizável.

Perante a insatisfação generalizada, a Xiaomi já se prontificou a resolver o problema. Numa nota enviada à publicação Gizmochina, a empresa informa que oferecerá a reparação dos Xiaomi Mi A3 danificados pela atualização para o Android 11.

Xiaomi Mi A3 danificado com a atualização para o Android 11? A Xiaomi repara!

Foram muitos os utilizadores, a nível mundial, que viram o seu Xiaomi Mi A3 deixar de funcionar após a instalação da atualização para o Android 11. Visto que os utilizadores não têm culpa alguma no sucedido, a Xiaomi prontifica-se para resolver a questão sem custos associados.

Xiaomi Mi A3

Aos utilizadores lesados, é solicitado que se dirijam aos serviços oficiais da Xiaomi para proceder à reparação do seu Mi A3. Não importa há quanto tempo tens o equipamento, pois até os exemplares fora da garantia estão abrangidos.

Há data da escrita deste artigo, está por saber em que moldes poderá funcionar esta reparação gratuita em Portugal. Este tema merecerá a nossa maior atenção e daremos-te informações pertinentes assim que as tivermos.

Android 11 transforma o Xiaomi Mi A3 num "pisa papéis"

Com a chegada da atualização para o Android 11 ao Xiaomi Mi A3, um novo problema assombra este marco. Os relatos da inoperabilidade dos exemplares deste equipamento multiplicam-se de forma assustadora.

Sem uma explicação conhecida para a causa, sabe-se que após a instalação do firmware libertado, o Xiaomi Mi A3 "morre". Uma vez reiniciado o equipamento, este não mais liga deixando todos os utilizadores frustrados com o sucedido.

@XiaomiIndia Today received A11 update to my Mi A3 and after installing it and restarting the device, phone is completely dead. Neither it is charging nor switching on. What the hell is this? My phone is completely dead on new year eve.@XiaomiSupport @manukumarjain

— Mohammad Mahefooz 🎯 (@Mahefooz) 31 de dezembro de 2020

Perante os relatos generalizados, a Xiaomi optou por cancelar a distribuição desta atualização, à semelhança do que já havia feito noutras ocasiões. Ainda não se sabe quando um novo firmware, isento de problemas, voltará a ser disponibilizado aos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.