Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mix Fold 4: os seus segredos premium foram revelados

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Em breve, a Xiaomi vai lançar mais um smartphone dobrável no seu portefólio: o Mix Fold 4. Ainda que se mantenham as dúvidas, sobre a disponibilidade global deste equipamento, os seus recursos premium acabam de ser revelados por rumores. Vamos conhecer todos os pormenores deste smartphone dobrável.

Especificações esperadas no Xiaomi Mix Fold 4

Xiaomi Mix Fold 3
O Xiaomi Mix Fold 3 foi lançado em agosto de 2023 e o seu sucessor em breve pode chegar ao mercado Crédito@Xiaomi

A primeira grande atualização deste modelo será no processador. O Mix Fold 4 terá no seu interior o chip Snapdragon 8 Gen 3. Mas as boas novidades não se ficam por aqui, com a câmara traseira a registar também atualizações.

A configuração de câmara quádrupla do modelo vai ser liderada pelo sensor Sony IMX800 que fornece uma resolução de 50 megapixéis e conta com um tamanho de 1/1,55 polegadas.

Também neste módulo vão estar um ultra grande angular com 13 megapixéis e dois sensores telefoto. Um com incríveis 60 megapixéis e zoom ótico de 2x e outro com dez megapixéis e zoom ótico de 5x.

Por último, é também esperado que o Xiaomi Mix Fold 4 esteja equipado com o recurso de comunicações por satélite. Para já, ainda não há uma data oficial para o seu lançamento no mercado.

Como já foi referido, ainda não há certezas sobre a disponibilidade global do Mix Fold 4, mas no seu site nacional, a Xiaomi está com várias promoções em vários smartphones que contam também com especificações de topo.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt