Xiaomi MIUI 12 já tem data de lançamento global! Sabe que smartphones recebem primeiro

Bruno Coelho
Comentar

Depois de ser lançada na China, já é conhecida a data de lançamento global da MIUI 12. A próxima versão da user interface da Xiaomi começa a chegar aos primeiros equipamentos no dia 19 de maio.

A novidade foi confirmada através da página oficial da MIUI no Twitter. Através de um “quebra-cabeças”, a Xiaomi pretendeu revelar o “dia importante” em que a versão global ficará disponível.

Mi fans can figure out the answer. How about you?This is a very important message! If you get the answer, remember this important day. #MIUI #MIUI12 pic.twitter.com/3WVDJDTYCm

— MIUI (@miuirom) 7 de maio de 2020

Primeiros smartphones a receber a MIUI 12:

  • Xiaomi Mi 9
  • Xiaomi Mi 9T
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Deves ter em conta que esta é uma versão de testes (beta), e que não chegará diretamente ao teu equipamento. Para a poderes testar, tens de te inscrever no programa abaixo.

Inscreve-te para poderes testar a MIUI 12

Qualquer utilizador de um destes três equipamentos se pode assim candidatar para receber a MIUI 12 em primeira mão. Sendo esta uma versão de testes, deves ter em atenção que poderá conter erros.

Versão estável global só deve chegar em julho

De acordo com os dados revelados pela Xiaomi, a versão estável chinesa da MIUI 12 chega no final de junho. Normalmente a versão global é lançada até 40 dias depois, pelo que a podemos esperar a partir de julho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.