Ainda que a grande antecipação seja para a chegada da MIUI 12, a Xiaomi MIUI 11 ainda está a dar que falar. Isto porque a Xiaomi continua a batalhar para nos dar um User Interface com melhores opções e qualidade.
Segundo o diretor de produtos da Xiaomi, Jin Fan, referiu que os "Temas" para os smartphones da Xiaomi voltarão em força. Estes temas darão ainda a possibilidade de tornar o smartphone com um verdadeiro Dark Mode.
Dark Mode na MIUI 11 será mais completa ainda
Por muito que a MIUI 11 já tenha apresentado o Dark Mode em algumas atualizações anteriores, este modo escuro será ainda melhor. Ou seja, se alguma aplicação não tem a implementação de modo escuro, o sistema conseguirá inverter as cores à mesma. Assim sendo, se queres o teu smartphone com Dark Mode, este ficará com esse mesmo modo escuro sem tantos problemas.
Os Temas da MIUI 11 voltaram
Os temas também voltaram à Europa. A Xiaomi chegou a retirar a possibilidade de mudar os Temas devido a ajustes com a lei local (neste caso a europeia). Agora com tudo ajustado, será mais simples que nunca mudares de tema no teu Xiaomi. Sem que para isso tenhas de mudar de launcher e percas a ideologia do User Interface da Xiaomi.
Jin Fan pronunciou-se na rede social Weibo dizendo "Ei, Mi fãs! Temos ótimas notícias da Xiaomi. Lembram que o MIUI Temas foi temporariamente suspenso para todas as regiões da União Europeia? Bem, este ano ele volta e volta com mais força que nunca. O aplicativo MIUI Temas estará disponível novamente e os utilizadores poderão usar o site Temas para baixar temas para os seus dispositivos"
Melhorias de gestos e animações
Por fim, novas atualizações chegarão à MIUI 11 como melhorias de gestos e animações no smartphone. Pessoalmente acredito que o trabalho da Xiaomi nos gestos tem sido fantástico, porém, parece que a marca acredita que ainda pode melhorar mais.
Podes ficar a conhecer mais melhorias e novidades da MIUI 11 para telemóveis Xiaomi na nossa compilação. É uma das atualizações mais importantes para os equipamentos desta marca.
Em suma, as melhorias e novas implementações não deverão demorar muito a chegar. Ainda assim, vale a pena referir que este é um processo que normalmente é faseado. Ou seja, uma coisa de cada vez para um número de smartphones. De forma a identificar e corrigir bugs quando todos os smartphones tiverem as características.
Editores 4gnews recomendam:
- Fundador da Huawei diz que empresa está mais do que preparada para sobreviver sem os EUA
- PUBG Mobile: evento de Ano-Novo Chinês trará recompensas reais
- Tesla Model X é o transporte oficial dos astronautas da NASA! Vê as diferenças para o transporte anterior