Xiaomi MIJIA Wireless Straightener: o novo gadget ideal para cuidados de beleza

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que a linha MIJIA da Xiaomi contemple mais equipamentos direcionados para o lar, conta também com produtos para cuidados de beleza.

A marca chinesa acaba de lançar o seu primeiro alisador de cabelos sem fios, MIJIA Wireless Straightener, que aquece apenas em 30 segundos, ficando pronto a funcionar.

Xiaomi MIJIA Wireless Straightener ajusta-se perfeitamente ao cabelo para tratamento uniforme

Xiaomi MIJIA Wireless Straightener
Crédito@Xiaomi

A linha MIJIA da Xiaomi é bem conhecida dos utilizadores da marca, graças à sua variedade de produtos direcionados para o lar e não só. Agora, a marca chinesa está a lançar, no mercado chinês, o seu primeiro alisador de cabelos sem fios.

O MIJIA Wireless Straightener recorre ao painel de aquecimento MMH integrado para aquecer em apenas 30 segundos, após ser ligado. Já o design flutuante tridimensional consegue ajustar-se perfeitamente ao cabelo para garantir que o aquecimento é uniforme.

Para responder aos vários tipos de cabelo, o primeiro alisador Xiaomi MIJIA conta com três ajustes de temperatura. A saber: 165ºC, 185ºC e ainda 210ºC.

De acordo com a própria marca chinesa, os resultados obtidos com a utilização deste alisador duram de até oito horas. No entanto, este número trata-se de uma estimativa, uma vez que o tipo de cabelo e meio ambiente podem influenciar a duração do estilo para um período maior ou menor de tempo.

O novo MIJIA Wireless Straightener está preparado para conferir um estilo de cabelos ondulado ou completamente liso. O painel equipado com turmalina liberta iões negativos quando está aquecido para tornar o cabelo macio após a modelagem.

Xiaomi MIJIA Wireless Straightener
Crédito@Xiaomi

O primeiro alisador de cabelo Xiaomi chega equipado com uma bateria de 2.500 mAh que fornece autonomia para funcionamento contínuo de até 25 minutos. Para carregar, o MIJIA Wireless Straightener conta com uma porta universal USB Tipo-C.

De resto, o seu design leve e simples permite que seja transportado para qualquer lugar e até inclui bloqueio de modo avião para que possa ser transportado como bagagem de mão – desde que a companhia aérea assim o permita.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt