Ainda que a linha MIJIA da Xiaomi contemple mais equipamentos direcionados para o lar, conta também com produtos para cuidados de beleza.
A marca chinesa acaba de lançar o seu primeiro alisador de cabelos sem fios, MIJIA Wireless Straightener, que aquece apenas em 30 segundos, ficando pronto a funcionar.
Xiaomi MIJIA Wireless Straightener ajusta-se perfeitamente ao cabelo para tratamento uniforme
A linha MIJIA da Xiaomi é bem conhecida dos utilizadores da marca, graças à sua variedade de produtos direcionados para o lar e não só. Agora, a marca chinesa está a lançar, no mercado chinês, o seu primeiro alisador de cabelos sem fios.
O MIJIA Wireless Straightener recorre ao painel de aquecimento MMH integrado para aquecer em apenas 30 segundos, após ser ligado. Já o design flutuante tridimensional consegue ajustar-se perfeitamente ao cabelo para garantir que o aquecimento é uniforme.
Para responder aos vários tipos de cabelo, o primeiro alisador Xiaomi MIJIA conta com três ajustes de temperatura. A saber: 165ºC, 185ºC e ainda 210ºC.
De acordo com a própria marca chinesa, os resultados obtidos com a utilização deste alisador duram de até oito horas. No entanto, este número trata-se de uma estimativa, uma vez que o tipo de cabelo e meio ambiente podem influenciar a duração do estilo para um período maior ou menor de tempo.
O novo MIJIA Wireless Straightener está preparado para conferir um estilo de cabelos ondulado ou completamente liso. O painel equipado com turmalina liberta iões negativos quando está aquecido para tornar o cabelo macio após a modelagem.
O primeiro alisador de cabelo Xiaomi chega equipado com uma bateria de 2.500 mAh que fornece autonomia para funcionamento contínuo de até 25 minutos. Para carregar, o MIJIA Wireless Straightener conta com uma porta universal USB Tipo-C.
De resto, o seu design leve e simples permite que seja transportado para qualquer lugar e até inclui bloqueio de modo avião para que possa ser transportado como bagagem de mão – desde que a companhia aérea assim o permita.
Editores 4gnews recomendam: