Xiaomi Mijia Wireless: o aspirador sem fios é oficial

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi anunciou hoje o seu novo aspirador anti-ácaros. Chama-se Mijia Wireless e pertence à categoria de aspiradores portáteis sem fios. O aspirador está neste momento em fase de crowdfunding e terá um valor de 60 euros.



Características do aspirador Xiaomi Mijia

O aspirador da Xiaomi utiliza um motor de 850 mil rotações. Segundo a Xiaomi, o seu sistema de filtração consegue absorver até 99.7% das partículas. Sendo um aspirador anti-ácaros, o aspirador emite uma luz ultravioleta cujo propósito é impedir a proliferação de mais ácaros e bactérias.

O aspirador utiliza uma base de carregamento que se liga à tomada de forma normal. A sua autonomia estimada é de 28 minutos, que deverá ser suficiente para limpar e aspirar o que for necessário.

A Xiaomi possui vários aspiradores no seu catálogo

A Xiaomi tem uma panóplia de artigos de limpeza. Neste caso, o aspirador que está disponível em Portugal é o Xiaomi Mi Smart Robot, um aspirador inteligente, à semelhança dos Roomba.

Preço e envios do Xiaomi Mi Robot na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi começa a vender versão global de televisões na Espanha. Portugal de fora
  • Xiaomi Mi 9 e Mi Band 4 com um preço que vais adorar! Mas que promoção!
  • Xiaomi Mi 9T Pro já tem data marcada para chegar à Europa!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.