Xiaomi MIJIA Wave Wheel 8kg: roupa lavada em apenas 15 minutos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de ampliar a sua família de máquinas de lavar roupa com o novo modelo MIJIA Wave Wheel que apresenta uma capacidade de oito quilos.

O modelo chega com funções bastante práticas e úteis para a rotina diária que incluem um modo de lavagem rápido de apenas 15 minutos.

Xiaomi MIJIA Wave Wheel 8kg chega com 10 modos de lavagem e oito níveis de fluxo de água

Xiaomi MIJIA Wave Wheel
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi acaba de disponibilizar mais um elemento na sua linha MIJIA, direcionada para o lar. Desta vez, trata-se de uma nova máquina de lavar roupa que apresenta um design discreto e elegante, além de uma mão-cheia de funcionalidades para facilitar as tarefas domésticas.

A nova MIJIA Wave Wheel tem capacidade para oito quilos, estando equipada com um pulsador de ciclone capaz de remover as manchas mais difíceis e de operar a temperaturas de até 360 graus Celsius.

Para responder às necessidades dos vários cenários e tecidos, a nova máquina de lavar roupa da Xiaomi conta com 10 modos de lavagem. Nestes estão incluídos lavagem suave, forte e personalizada.

Melhor: o equipamento conta também com um modo de lavagem rápida, cujo programa tem uma curta duração de apenas 15 minutos. Esta funcionalidade será especialmente útil para tratar da roupa diária de crianças, como por exemplo as batas da escola.

Por outro lado, a nova máquina MIJIA disponibiliza também oito níveis de fluxo de água que facilmente podem ser ajustados, consoante as necessidades de cada lavagem.

Para proteger cada peça de roupa, a MIJIA Wave Wheel conta com um tambor cilíndrico em aço inoxidável que imita a forma de gotas de água. Por sua vez, a abertura reduzida foi incluída para evitar que as roupas sejam sugadas.

Nova máquina de lavar roupa da Xiaomi permite definir a duração de cada tarefa

Neste novo modelo foi também integrado um mecanismo de autolimpeza que limpa e seca ao ar o cilindro com oito quilos de capacidade. Resultado: esta máquina não acumula bactérias prejudiciais à saúde, à roupa e que desgastem a máquina em si.

O cilindro da nova MIJIA Wave Wheel 8kg tem capacidade para lavar de até 36 peças de roupa de uma só vez. Mas também consegue efetuar a lavagem de grande peças, como cortinados, lençóis e outros artigos similares.

Por último, mas não menos importante, a MIJIA Wave Wheel 8kg da Xiaomi permite ainda que o utilizador defina o tempo de duração de cada tarefa, de forma a otimizar a utilização de água e eletricidade.

A nova máquina de lavar roupa da Xiaomi acaba de ser disponibilizada no mercado chinês, por um preço inicial de cerca de 100 euros que, posteriormente, passará a ser de 120 euros. Não foi avançada informação sobre se este modelo será lançado a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt