Xiaomi Mi5S é visto pela primeira vez em frente à câmara

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está neste momento a preparar o lançamento de dois novos topos de gama. Durante bastante tempo fomos sendo abundados por rumores em torno do novo Xiaomi Mi Note 2, os quais fizeram, por enquanto, uma pausa para dar lugar ao novo Xiaomi Mi5S.

Não percas: D€AL: Não deixes escapar o Xiaomi Mi4C por 110€ (Promocode)

Nos últimos dias temos vindo então a falar das especificações deste novo equipamento. Estas serão uma considerável atualização face ao Xiaomi Mi5, principalmente no que toca à sua memória RAM e de armazenamento interno. Contudo, o seu design tem vindo a ser um assunto levado com maior leviandade, pois tudo aponta para que seja bastante idêntico ao modelo original. Mas será assim mesmo?

A resposta para esta interrogação pode ter chegado hoje, depois do novo Xiaomi Mi5S ter sido, alegadamente, fotografado pela primeira vez.

De facto, a imagem agora publicada é bastante semelhante com o modelo apresentado em fevereiro passado. Porém, existe uma única diferença, e a principal, que ressalta imediatamente à vista de qualquer um, o seu botão home. Este é agora redondo, ao invés do retangular do Xiaomi Mi5, mas ainda assim sem certezas se o mesmo será capacitivo ou físico.

Esta é uma dúvida fundamentada, pois os últimos rumores dão a entender que o novo Xiaomi Mi5S incorpore o novo sensor de impressões digitais ultrassônico da Qualcomm. Este permitiria à Xiaomi implementá-lo até por baixo do ecrã do equipamento, dispensado assim qualquer outro tipo de acessório físico.

A apresentação deste Xiaomi Mi5S é acreditada para acontecer ainda no decorrer deste mês de setembro, juntamente com o Xiaomi Mi Note 2. Até lá tudo fica envolto em dúvidas, portanto deves sempre tomar a devida cautela nestas e futuras informações.

Talvez queiras ver:

“Salta os 7’s” Lenovo ataca Apple e Samsung

Samsung Galaxy S8 chegará com processador Exynos 8895 a correr 3GHz

Apple está a perguntar aos utilizadores Macbook se usam a entrada 3.5″ para os headphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.