Xiaomi mi5 4gnews

Quando se começou a falar com maior regularidade acerca do novo Xiaomi Mi Note 2, surgiram também rumores de que um Xiaomi Mi5S deveria ser também apresentado pela mesma altura. O certo é que este último esteve durante muito tempo desaparecido dos títulos tecnológicos deixando então a dúvida se será apresentado também na próxima semana.

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar ao mercado como “Mi Pro” afinal de contas

   

Mas o certo é que o novo Xiaomi Mi5S volta a ser notícia e desta feita com as suas especificações a serem o tema principal. E este é precisamente o ponto mais interessante relativamente a este novo smartphone, pois espera-se que o mesmo seja esteticamente igual ao já conhecido Xiaomi Mi5.

Com efeito, hoje sugiram uma série de imagem que relatam que o novo Xiaomi Mi5S chegará com um ecrã de 5.15 polegadas com tecnologia Force Touch, processador Snapdragon 821 a 2.4GHz, GPU Adreno 530, 6GB de RAM e ainda 256GB de memória interna UFS 2.0.

rumored-specs-for-the-xiaomi-mi-5s

Ao olharmos agora para a câmara traseira deste novo smartphone, continuaremos a ver um sensor de 16MP com OIS de 4 eixos, mas desta feira com uma abertura focal de f/1.8. Quando à câmara frontal do mesmo nada foi avançado por enquanto.

A bateria do equipamento também sofrerá um incremento de capacidade, sendo agora de 3490mAh, com a tecnologia de carregamento rápido 3.0 da Qualcomm. Não esquecer ainda a porta USB-C, NFC e o seu sensor de impressões digitais deverá ser o Ultrassonic da Qualcomm, significando que poderá ser colocado em qualquer parte do equipamento e deixando de ser necessário o botão home físico para albergar o sensor biométrico em causa.

Como podes constatar, esta deverá ser uma versão melhorada do Xiaomi Mi5, fazendo deste um equipamento bem apetecível. Claro que o seu preço de venda terá um peso enorme no seu sucesso, ainda para mais agora que o novo Xiaomi Mi Note 2 está mesmo aí à porta.

Talvez queiras ver:

Viaandroid pure
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.