Xiaomi Mi 5 4gnews 5

A Xiaomi está prestes a revelar o seu próximo flagship e quando pensamos que já sabemos tudo, temos notícias como esta. Ainda hoje falamos do leak que nos mostra uma parte traseira bem curiosa do Xiaomi Mi5, agora falamos da possibilidade deste mesmo smartphone vir com um ecrã de 5.7″ polegadas.

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

   

A empresa #chinaaopoder tem apresentação marcada para dia 24 de fevereiro na China e segundo o informado teremos o Xiaomi Mi5 para fazer o hands-on na MWC em Barcelona no booth da Qualcomm, mas afinal de contas com o que é que podemos contar?

XIAOMI MI5

Rumores anteriores falaram na possibilidade do smartphone todo poderoso vir com 4 variantes diferentes, tanto no visual como em especificações. Segundo o informado, as especificações esperadas passam pelo processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM ou 3GB de RAM dependendo do modelo, um ecrã de 5.2″polegadas (ou neste caso de 5.7″) e ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal do equipamento.

Estas benchmarks revelam então o tal ecrã de phablet com resolução FHD, 3GB de RAM e 64GB de memória interna, refere ainda que virá já com atualização Marshmallow, que virá certamente coberta pela MIUI.

Os rumores pairam no ar e a menos de 3 semanas da apresentação continuamos com pontos de interrogação em quase todos os rumores, por isso nada melhor do que ficares atento à 4gnews.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteGFXBENCH
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.