Xiaomi Mi5 passa em benchmark com um curioso ecrã de 5.7" polegadas

Filipe Alves

A Xiaomi está prestes a revelar o seu próximo flagship e quando #chinaaopoder tem apresentação marcada para dia 24 de fevereiro na China e segundo o informado teremos o Xiaomi Mi5 para fazer o hands-on na MWC em Barcelona no booth da Qualcomm, mas afinal de contas com o que é que podemos contar?

Rumores anteriores falaram na possibilidade do smartphone todo poderoso vir com 4 variantes diferentes, tanto no visual como em especificações. Segundo o informado, as especificações esperadas passam pelo processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM ou 3GB de RAM dependendo do modelo, um ecrã de 5.2"polegadas (ou neste caso de 5.7") e ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal do equipamento.

Estas benchmarks revelam então o tal ecrã de phablet com resolução FHD, 3GB de RAM e 64GB de memória interna, refere ainda que virá já com atualização Marshmallow, que virá certamente coberta pela MIUI.

Os rumores pairam no ar e a menos de 3 semanas da apresentação continuamos com pontos de interrogação em quase todos os rumores, por isso nada melhor do que ficares atento à 4gnews.

Talvez queiras ver:

  • Como salvar um smartphone que caiu na água?
  • LG G5 será oficialmente apresentado no dia 21 de fevereiro
  • Finalmente, novidades no Adobe Reader para Windows 10 Mobile
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.