Xiaomi Mi5 não será lançado globalmente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 0 min.

Depois de ano e meio de espera, eis que o momento que os fãs da Xiaomi tanto esperavam chegou, o novo Já há imagens que espelham o comportamento da câmara do Mi5

Estas são obviamente notícias tristes para nós "tugas", pois vemos cada vez mais longe a possibilidade de a Xiaomi se estabelecer oficialmente em Portugal. Porém não convém desanimar, pois na mesma entrevista dada ao The Verge (fonte), Barra afirma ainda que talvez um dia a Xiaomi venha-se a estabelecer oficialmente tanto na Europa como nos EUA, mas que é ainda muito cedo para proferir quaisquer afirmações.

Bem, parece que mais uma vez teremos que recorrer ao método de importação por forma a podermos ter acesso ao poderoso Xiaomi Mi5. Ainda assim, esse é cada vez menos um fator impeditivo para obter qualquer equipamento, logo como se costuma dizer, quem quer arranja um meio, quem não quer uma desculpa.

Talvez queiras ver:

  • #MWC16: Xiaomi Mi4s já foi apresentado
  • Memória interna do HTC One M10 variará consoante o mercado
  • LG não terá novo smartphone Nexus este ano
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.