Xiaomi Mi3S esperado já para Abril

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Após o anúncio do novo Galaxy S5 e do Xperia Z2 nenhuma marca quer ficar para trás na corrida aos mercados dos smartphones topo de gama e a Xiaomi quer estar nesta disputa. Após o sucesso do Xiaomi Mi3 (que não foi maior porque a marca ainda não conseguiu entrar na maioria dos mercados) a fabricante chinesa prepara-se para apresentar em Abril o tão aguardado Xiaomi Mi3s, uma versão melhorada do Xiaomi Mi3 que irá incorporar o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 801 com nada mais nada menos que 3GB de RAM e tecnologia LTE (que não está presente no Mi3)

Segundo a página Gizchina.com, a nova versão do Mi3 vai ser apresentada no festival da marca que se irá realizar em Abril, juntamente com a nova gama low-cost, o Hongmi 1S com snapdragon 400 e um novo ecrã com 5,5 polegadas que irá substituir o anterior Mi2A.

Já anteriormente a marca tinha feito este "pequeno" upgrade no Mi2, dando lugar ao Mi2S com processador snapdragon 600 e agora irá fazer o mesmo com o Mi3.

O preço para o novo topo de gama Mi3S será de cerca de 235 euros.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.