Xaomi Mi3 verde

 A Xiaomi lidera o mercado Chinês, quando entrou no mercado Indiano vendeu 15Mil equipamentos em 2 segundos, sim, dois segundos. Agora volta a atacar com uma nova tonalidade no seu ainda flagship MI3. O modelo MI3 foi um dos quais destacou mais esta marca devido ao seu preço e a sua qualidade, tanto de especificações como de design.

Embora a Xiaomi tenha já anunciado o MI4, em mercado emergentes como a India, o Mi3 é aquele que está a ser vendido neste momento em grande escala. O mercado indiano que dominado pela MicroMax e pela Nokia.

   

Certamente esta nova cor é uma forma de competir com os modelos coloridos e vistosos da Nokia, reparem que até agora a Xiaomi nunca tinha adotado esta nova tendência.

Esta nova cor será integrada apenas no modelo de 16 GB, e ainda não foi especificado em que mercado será vendido, a parte frontal do terminal continuará preta.

Isto será uma forma de manter um MI3 no mercado até o MI4 sair para o publico em Meados de Q3 (Agosto/Outubro)-

O que acham? Compravam ou esperava,m pelo MI4?

Fonte 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.