Xiaomi Mi TV venderam mais que a concorrência em 2018

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi TV é a marca de televisões número um no mercado chinês. Recentemente a marca atingiu um novo marco com mais de 8.4 milhões de unidades enviadas no último trimestre de 2018 e o primeiro de 2019.

As vendas de televisões das Xiaomi TV estiverem em alta nestas duas ocasiões onde 8 em cada 10 televisões vendidas foram Xiaomi. Os modelos mais vendidos foram a Mi TV 4A, Mi TV 4X e os modelos Mi 4C.

O gestor de produto Li Xiaoshuang confirmou um aumento de 225% em unidades expedidas, em relação a trimestres anteriores. Li ainda adicionou que a maioria das vendas vieram dos canais online.

Este aumento das vendas através de lojas digitais fez com que a Xiaomi se tornasse a maior fabricante em vendas online. Isto em vários tamanhos de televisão desde 32 a 65 polegadas.

Televisões são mais um segmento de sucesso para a Xiaomi

As vendas das televisões Xiaomi continuam a aumentar exponencialmente, fazendo com que a marca escale rapidamente o top 10 de marcas mais vendidas na China.

Esse ranking inclui a conhecida Hisense e outras marcas como Haier e LeTV que operam exclusivamente no mercado chinês. Através da sua relação qualidade/preço, a Xiaomi está a crescer cada vez mais.

A Xiaomi recentemente anunciou o lançamento de uma televisão ultrafina quase sem molduras. Este modelo tem 4 variantes com tamanhos diferentes e certamente irá potenciar ainda mais as vendas da marca na China e globalmente.

A nova televisão tem ainda um comando bluetooth que pode receber comandos por voz. Esta TV irá integrar-se perfeitamente no já existente ecossistema Xiaomi para casas inteligentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model S incendeia-se no parque de estacionamento sem razão aparente (vídeo)
  • Google prepara-se para apresentar novo gesto de retroceder no Android Q
  • Xiaomi lança nova versão do seu Ukelele inteligente
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.