Xiaomi Mi TV Box 2. Primeiras imagens mostram comando modular "à lá Nintendo Switch"

Bruno Coelho
Comentar

O Slashleaks divulgou esta terça-feira aquilo que serão os primeiros esquemas de design de uma alegada Mi TV Box 2. E a julgar pela imagem divulgada, pode chegar com um comando bem ao estilo da Nintendo Switch.

À partida, esta TV Box parece seguir os passos gerais das gerações anteriores no que diz respeito a design. No entanto, a grande novidade está naquele que será o seu comando.

Bem ao estilo da Nintendo Switch, este comando parece também funcionar de maneira modular. Isto significa que poderá ser arrumado, acoplando-lo à box, e retirá-lo será também bastante simples.

Esta seria uma boa forma de guardar um comando, que muitas vezes podemos perder por ficar em “parte incerta”. Contudo, deves ter em conta que este design ainda não é algo confirmado.

Por enquanto a Xiaomi ainda não partilhou imagens oficiais desta Mi TV Box 2, mas os rumores apontam para que seja lançada para o mercado já durante os próximos meses, sucedendo à Mi Box S.

Junto com esta, deverá também chegar o Mi TV Stick. À primeira vista parece ser um aparelho que poderá ficar entre o que temos num Chromecast e o que temos numa Mi Box, bem ao estilo dos Fire Stick da Amazon.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi mostra primeiras imagens do Dark Mode 2.0 na MIUI 12. Vê as novidades
  • Xiaomi lança dois novos modelos de aspiradores robot que vais querer em casa
  • Xiaomi Electric Scooter 1S é oficial: agora já não tens desculpas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt