Xiaomi Mi Smart Camera é uma câmara de vigilância com preço imbatível!

António Guimarães
Comentar

A Xiaomi está a expandir o seu catálogo de câmaras de vigilância. Chama-se Mi Smart Camera SE PTZ e o mais notório deste gadget é o seu preço: 18 euros convertidos da moeda chinesa. Caso chegue a Portugal, a câmara não deverá passar dos 30 euros, fazendo desta uma opção favorável.

dfd

Características da Mi Smart Camera

  • Câmara de 2 MP
  • Gravação de vídeo em Full HD (1920 x 1080)
  • Luz de infravermelhos para redução de ruído e visão noturna mais eficaz
  • Codificação de vídeo em formato H.265 (para redução do tamanho de ficheiro)
  • Armazenamento externo suportado até 32 GB
  • Possibilidade de armazenamento em nuvem
  • Reprodução dos ficheiros em velocidades 1x, 4x e 16x

Além das características mencionadas, a Xiaomi afirma ainda que a câmara vem equipada com deteção para distinguir pessoas e animais. Isto para permitir que a câmara não ativa os alarmes acidentalmente ao detetar animais ou objetos. Contudo, a câmara não gira 360º automaticamente.

A disponibilidade da câmara para já é incerta. Sabemos que a Xiaomi costuma trazer estes produtos ao público através da plataforma de crowdfunding Youpin. Assim que for lançada na China, é possível que venhamos a tê-la disponível na Mi Store Portugal.

Xiaomi possui mais câmaras de vigilância

Além desta nova câmara, a Xiaomi possui outros modelos. Um dos modelos possui uma câmara que gira 360º e filma em Full HD. Existe ainda uma versão com resolução 2K. A Xiaomi é a rainha dos gadgets com boa relação entre qualidade e preço. Assim sendo, esta Mi Smart Camera é mais uma adição ao seu rico catálogo de acessórios para casa.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.