Xiaomi Mi Note esgota em 3 minutos com 220 Milhões de interessados #chinaaopoder

Filipe Alves

Isto é de loucos. Foram 220 Milhões de pessoas que mostraram interesse por este smartphone num inquérito online. 220 Milhões de pessoas, eu não consigo imaginar tanta gente junta a implorar para lhe tirarem o dinheiro da carteira.

A Xiaomi acabou de disponibilizar a primeira fornada do Xiaomi Mi Note pelo seu canal oficial. O seu terminal esgotou em 3 minutos. a empresa Chinesa não informou quantos terminais tinham na verdade sido vendidos, mas o interesse de 220 Milhões de pessoas? Continuo sem conseguir imaginar.

O Mi Note conta com um ecrã de 5,7″ polegadas FHD protegido por um curvo Gorilla Glass 3 e laterais de metal. Quando olhamos para o coração do smartphone vemos um processador Qualcomm Snapdragon 801 a correr 2.5 GHz, com gráfica Adreno 330, 3GB de RAM e com o preço de 320 Euros. Não admira que interesse o público em geral.

Se já te questionas-te o porquê dos preços baixos da Xiaomi dá um salto ao nosso artigo anterior e o próprio Hugo Barra explica-te porquê!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.