Xiaomi Mi Note 3 poderá contar com uns brutos 8GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem ainda por apresentar o seu primeiro topo de gama para o presente ano. A própria marca já confirmou que o tão esperado Xiaomi Mi6 será oficialmente apresentado na próxima semana, mais concretamente no dia 19 de abril.

Mas desta feita não vamos voltar a falar deste tão esperado flagship. Ao invés, vamos já dar uma olhadela ao segundo flagship que será apresentado ainda no decorrer de 2017. Estou, obviamente, a falar do Xiaomi Mi Note 3.

Vê também: Xiaomi Mi6 brilha na GeekBench a uma semana da apresentação oficial!

Com efeito, hoje temos conhecimento dos primeiros rumores relativos ao novo Xiaomi Mi Note 3 e que, a serem verídicos, nos mostram mais um poderoso equipamento. Sendo já o próximo Xioami Mi6 um verdadeiro monstro de especificações, onde é que a Xiaomi poderá evoluir no que toca às especificações do seu próximo phablet? Na RAM, claro.

É então avançado que o novo Mi Note 3 poderá contar com uns brutos 8GB de RAM, que, para teres uma noção, é precisamente metade da memória RAM que possuo, atualmente, no PC. Noutros aspetos técnicos, deveremos contar com um processador Snapdragon 835, 128GB ou 256GB de memória interna e uma bateria de 4070mAh.

Relembro que o Mi Note 2 foi o primeiro equipamento da marca a contar com um ecrã curvo em ambas as laterais. Isto poderá ter causado alguns problemas nas linhas de produção do equipamento mas que, supostamente, já se encontram resolvidos. Deste modo, a Xiaomi deverá repetir o feito e assim o novo Xiaomi Mi Note 3 deverá contar com um ecrã curvo de 5.7 polegadas, tal qual o seu antecessor.

Xioami Mi Note 3 contará novamente com um ecrã curvo

Quanto à apresentação deste novo phablet, os rumores avançam que tal deverá acontecer ainda no segundo trimestre deste ano. Isto significa que o mesmo poderá até só ser apresentado mais lá para o verão, no decorrer do mês junho.

Todas estas informações são ainda muito precoces e não passam de puras convicções de uma fonte chinesa. Por isso mesmo, aconselho-te, aliás como sempre, a leres tudo isto com a devida cautela e certamente que em breve voltaremos ao assunto, agora que está aberta a época de rumores relativos ao novo Xiaomi Mi Note 3.

Outros assuntos relevantes:

MIUI passará a suportar aplicações em ecrã dividido brevemente

Xiaomi Redmi Pro 2: Preço confirmado de mais um interessante Xiaomi

Gretel A6 será o gama-baixa com construção de metal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.