Xiaomi Mi Note 2 poderá ser mais barato do que previsto

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro de dois dias, será apresentado um novo Note. Desta vez, no entanto, não se trata da série de phablets topo de gama da Samsung, aquele que recentemente saiu do mercado de maneira inesperada. Neste caso falamos de uma das fabricantes chinesas que cada vez mais se tem afirmado no mercado. Estamos a falar precisamente da Xiaomi que se prepara para lançar o seu novo modelo, o Xiaomi Mi Note 2.

Os últimos rumores sobre este dispositivo prestes a entrar no mercado sugerem que o preço do mesmo poderá rondar os 4 000 yuans (cerca de 540 euros), sendo portanto bastante mais acessível comparativamente com o anterior preço especulado de 5 700 yuans (cerca de 770 euros).

Ver também: E assim será o futuro Xiaomi Mi Note 2

Apesar de não ser uma noticia oficial, será certamente uma boa noticia para fãs e clientes da gigante chinesa que estarão a considerar adquirir o novo phablet da marca. Especialmente considerando as especificações oferecidas por este equipamento.

O Xiaomi Mi Note 2 chegará ao mercado como a segunda geração do phablet de sucesso da Xiaomi, com um ecrã Super AMOLED Quad HD de 5.7 polegadas, equipado com o mais recente Snapdragon 821, auxiliado por 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, tudo isto suportado por uma bateria de 4100 mAh. Uma versão com um ecrã Full HD e 4 GB de Ram e 64 GB de memória interna chegará também ao mercado.

A Xiaomi vai proceder à apresentação oficial do Xiaomi Mi Note 2 dia 25 de Outubro, sendo que aguardamos por essa data para que nos cheguem detalhes oficiais sobre este novo topo de gama.

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 Pro será apresentado com ecrã curvo de 5.9 polegadas

Próximo evento da Apple não deverá trazer quaisquer novos iMac

Samsung Galaxy S7 edge explode enquanto carregava durante noite