Xiaomi-Mi 4gnews.pt

Em novembro de 2014, a Samsung lançou o Note Edge e abriu um novo capítulo no design e toda a usabilidade de um smartphone. O mesmo foi aplicado aos Galaxy S6 Edge e Edge+ e S7 Edge, bem como o Vivo Xplay5.

Com feito, parece que a empresa coreana está a vender ecrãs curvos a concorrentes chinesas, tal como a Xiaomi. Deste modo, o Mi Note 2 poderá ter as bordas laterais do ecrã curvadas e, de facto, este rumor surge, em grande parte, porque o Mi Note já tem algum tempo e procura-se um novo sucessor do mesmo.

   

Xiaomi-Redmi-Note-3

Por outro lado, a Huawei também pode integrar o leque de marcas que quererão colocar um ecrã diferente e futurista nos seus flagships, como um potencial Mate, ou seja, um sucessor ao Mate S. A Huawei, por sua vez, irá apresentar o seu P9 em menos de um mês, com dual câmara, e isso mostra que, pelo menos no caso desta empresa, a estratégia da mesma é ser pioneira em matéria tecnológica.

Assim, é um fator positivo, de todas as maneiras, o facto de mais e mais marcas poderem vir a utilizar nos seus dispositivos, neste caso, nos seus smartphones, ecrãs curvos e, por isso, serem mais incríveis ainda.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteMyDrivers
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.