Xiaomi Mi Note 10 Pro prepara-se para chegar à Europa de forma oficial!

Filipe Alves
1 comentário

A Xiaomi revelou o Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro há pouco tempo e já começa a trazer o seu novo equipamento para o mercado europeu.

Neste momento já é possível comprar o Xiaomi Mi Note 10 numa loja oficial da Xiaomi por 599€. Uma valor um pouco acima do esperado para um dispositivo sem especificações de topo de gama.

Xiaomi Mi Note 10 Pro chegará com valores bem altos

Xiaomi Mi Note 10 Pro

Assim sendo, espera-se que o novo Xiaomi Mi Note 10 Pro chegue com valores um pouco superiores. O modelo "Pro" conta com mais RAM, mais memória interna e um sensor ligeiramente superior de 108MP.

Enquanto que o modelo à venda por 599€ em qualquer loja da Xiaomi em Portugal, nos oferece uma memória interna de 128GB e 6GB de memória RAM, o modelo "PRO" chegará com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Segundo as mais recentes informações, o novo smartphone prepara-se para chegar à Itália e é uma questão de tempo até que bata em Portugal.

Vale a pena esperar pelo Xiaomi Mi Note 10 Pro

Pessoalmente não acredito que esperar por este equipamento seja a melhor opção. Se te apaixonaste pelo Xiaomi Mi Note 10 não penses duas vezes. A lente, ainda que melhorada no "Pro" não é uma diferença abismal. Não acredito também que a diferença de memória vá criar muito impacto na interação com o dispositivo.

Se o "Pro" tivesse um processador topo de gama a história era diferente. Certamente por isso é que continuo a acreditar que o Xiaomi Mi 9T Pro é uma melhor opção. Pode não ter os 108MP, porém, dá-te um processado topo de gama e uma construção em vidro e idêntica ao Mi Note 10. Não tens um ecrã curvo, porém, para que serve este ecrã curvo na vida real a não ser tornar o teu smartphone mais frágil?

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.