Xiaomi Mi Note 10 Pro prepara-se para chegar à Europa de forma oficial!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou o Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro há pouco tempo e já começa a trazer o seu novo equipamento para o mercado europeu.

Neste momento já é possível comprar o Xiaomi Mi Note 10 numa loja oficial da Xiaomi por 599€. Uma valor um pouco acima do esperado para um dispositivo sem especificações de topo de gama.

Xiaomi Mi Note 10 Pro chegará com valores bem altos

Assim sendo, espera-se que o novo Xiaomi Mi Note 10 Pro chegue com valores um pouco superiores. O modelo "Pro" conta com mais RAM, mais memória interna e um sensor ligeiramente superior de 108MP.

Enquanto que o modelo à venda por 599€ em qualquer loja da Xiaomi em Portugal, nos oferece uma memória interna de 128GB e 6GB de memória RAM, o modelo "PRO" chegará com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Segundo as mais recentes informações, o novo smartphone prepara-se para chegar à Itália e é uma questão de tempo até que bata em Portugal.

Vale a pena esperar pelo Xiaomi Mi Note 10 Pro

Pessoalmente não acredito que esperar por este equipamento seja a melhor opção. Se te apaixonaste pelo Xiaomi Mi Note 10 não penses duas vezes. A lente, ainda que melhorada no "Pro" não é uma diferença abismal. Não acredito também que a diferença de memória vá criar muito impacto na interação com o dispositivo.

Se o "Pro" tivesse um processador topo de gama a história era diferente. Certamente por isso é que continuo a acreditar que o Xiaomi Mi 9T Pro é uma melhor opção. Pode não ter os 108MP, porém, dá-te um processado topo de gama e uma construção em vidro e idêntica ao Mi Note 10. Não tens um ecrã curvo, porém, para que serve este ecrã curvo na vida real a não ser tornar o teu smartphone mais frágil?

Editores 4gnews recomendam:

  • Cuidado: Este wallpaper pode danificar o teu smartphone Xiaomi!
  • Lançamento do Xiaomi Mi 10 confirmado para o início de 2020
  • PlayStation 5: Estas imagens podem mostrar como será a próxima consola
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.