Xiaomi Mi Note 10 não será um topo de gama! Eis as suas especificações!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Note 10 chegará à Europa já no próximo dia 14 de novembro. Porém, até ao momento não tínhamos ideia quais seriam as especificações do terminal. As especulações indicavam que o terminal seria um Xiaomi CC9 Pro com um nome diferente e parece que tal acontecerá.

De acordo com a sua passagem numa benchmark, o Xiaomi Mi Note 10 chegará com as mesmas especificações do Xiaomi CC9 Pro que será revelado já no próximo dia 5 de novembro.

Características do Xiaomi Mi Note 10

  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • Memória RAM de 6GB / 8GB e 12GB
  • Memória interna de 64GB / 128GB e 256GB
  • Ecrã de 6.4" polegadas
  • Tecnologia AMOLED
  • Resolução FullHD+
  • Sensor biométrico no ecrã
  • 5 câmaras traseiras (uma delas de 108MP)
  • Câmara frontal de 32MP

Um modelo "Pro" do Xiaomi Mi Note 10 é possibilidade

Contudo, as informações não se ficam por aqui. Há quem afirme que o Mi Note 10 contará também com uma versão "Pro" com mais especificações. Pessoalmente não me parece que tal vá acontecer. Até porque a Xiaomi já tem vários topo de gama no mercado e o foco daqui para a frente será no novo Mi Mix 4.

Este Mi Mix 4, segundo as imagens de hoje, deverá trazer a câmara frontal dentro do ecrã. Um sonho para qualquer fabricante. Só nos resta saber até que ponto é que a qualidade da câmara será aceitável para incorporar um topo de gama.

A Xiaomi está a atacar forte o mercado e a Europa tem sido prioridade. Este Xiaomi Mi Note 10 deverá trazer características relevantes a um preço tentador. Algo que já estamos habituados a ver a Xiaomi a fazer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi MIX 4: imagens mostram característica com que todos sonhavam!
  • És cliente Vodafone Yorn? Toma atenção a este grande problema
  • O melhor tarifário de Internet móvel ilimitada em 2019
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.