Xiaomi Mi MIX Fold: próximo modelo pode colmatar uma das grandes falhas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2021 fica marcado na história da Xiaomi como a data onde a fabricante chinesa trouxe para o mercado o seu primeiro smartphone dobrável: o Mi MIX Fold. Mas a empresa já pensa mais além.

Embora o primeiro smartphone dobrável da fabricante mal tenha aterrado nos primeiros mercados, já surgem rumores sobre o seu possível sucessor. E um destes fala-nos da possibilidade de este colmatar uma das grandes falhas do smartphone.

Xiaomi Mi MIX deve chegar com alta taxa de atualização no ecrã interno

Segundo o reputado Digital Chat Station avançou na rede social Weibo, a fabricante chinesa já terá iniciado os testes do smartphone com número de modelo J18S. E este revele que o suporte para alta taxa de atualização será uma realidade.

Recorde-se que o ecrã interno no Mi MIX Fold tem 60Hz, e o externo “apenas” 90Hz. É assim esperado um salto no próximo modelo, com a aposta em painéis de 90Hz e 120Hz, respetivamente.

Tal como refere o Gizmochina, recentemente surgiram detalhes de que o nome de código do vindouro smartphone seria “argo”. E este terá direito a uma câmara frontal embutida no ecrã. Já o sensor principal deve manter os vistosos 108MP.

É bom ter-se que em conta que não existe uma data de lançamento prevista para este novo Mi MIX Fold. No entanto, com a Samsung a lançar o Galaxy Z Fold 3 este verão, podemos esperar uma resposta a esse terminal por parte da Xiaomi ainda antes do final de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi poderá ressuscitar os smartphones modulares
  • POCO M3 Pro: marca já confirmou o design do seu novo smartphone
  • Redmi K40: prepara-te para uma nova versão exclusiva do smartphone Xiaomi
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.