Xiaomi Mi MIX 4 vai conquistar, mas preço será de fugir

Bruno Coelho
Comentar

Os rumores sobre o lançamento do Xiaomi Mi MIX 4 são antigos. Chegou até a pensar-se que a Xiaomi abandonara esta linha de smartphones de vez. Mas com a chegada do Mi MIX Fold, o seu primeiro dobrável, esta linha parece bem viva.

Tal como temos vindo a avançar, os vários rumores oriundos da China apontam para o lançamento do Mi MIX 4 durante o terceiro trimestre deste ano. E este pode chegar com uma característica muito desejada.

Mi MIX 4 deve ser o primeiro smartphone da Xiaomi com câmara por baixo do ecrã

Como a Xiaomi sempre nos habituou, esta é a linha de equipamentos onde arrisca nas características. O Mi MIX 4 não será diferente, e deve ser o primeiro da fabricante com câmara frontal por baixo do ecrã. Dessa forma, será possível oferecer uma experiência de ecrã sem interrupções.

Conceito do Xiaomi Mi MIX 4
Conceito do Xiaomi Mi MIX 4

O site chinês MyDrivers avança que o grande “problema” do Mi MIX 4 será mesmo o seu preço. Segundo a fonte, o equipamento será lançado em apenas uma versão, e por um valor superior ao do Mi 11 Ultra.

Preço do Mi MIX 4 deve ultrapassar os 1199 € pedidos pelo Mi 11 Ultra

Recorde-se que o Mi 11 Ultra é o smartphone vendido globalmente pela Xiaomi mais caro de sempre. O equipamento tem um preço base de 1 199,99 € na Europa. Mesmo sendo mais caro, o Mi MIX 4 até pode perder características face a esse modelo.

A fonte refere que o equipamento poder não ter suporte para resolução 2K, e ficar-se pelo Full HD+. Além da câmara por baixo do ecrã, é esperado que as quatro margens cheguem com a mesma espessura. Como qualquer rumor, deves olhar para estas informações com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.