Xiaomi Mi Mix 4 tem especificações reveladas em nova leak!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Atualmente, o Xiaomi Mi Mix 4 é muito provavelmente o smartphone mais antecipado, visto que irá ser o melhor smartphone alguma vez fabricado pela Xiaomi. No entanto, até agora não foram muitas as informações sobre as suas especificações.

Agora, através de um leaker na rede social chinesa Weibo, ficámos a saber algumas das impressionantes especificações do Mi Mix 4. No entanto, é importante realçar que estas informações não foram confirmadas e são apenas rumores.

Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com tripla câmara traseira de 108MP e com lente periscópio

Nas infromações reveladas pelo leaker, as especificações da sua tripla câmara fotográfica saltam claramente à vista. Especialmente porque, este poderá ser o primeiro smartphone a chegar equipado com o novo sensor de 108MP da Samsung, e trazer ainda um sensor de 12MP com lente periscópio.

Relembro que esta lente periscópio foi o grande segredo para que o Huawei P30 Pro conseguisse alcançar excelentes resultados com zoom ótico. No entanto, o topo de gama da Huawei chega com um sensor de 8MP por detrás desta lente. Além destes dois impressionantes sensores, poderás ainda contar com um sensor de 16MP com lente ultrawide angle.

É verdade que apenas podemos tirar conclusões finais, após vermos resultados práticos destas câmaras. Mas se forem confirmadas estas especificações, tudo indica que o Xiaomi Mi Mix 4 poderá ser um dos melhores smartphones para fotografia da atualidade. No que respeita à sua câmara frontal, não foram reveladas informações. Mas tudo indica que a fabricante poderá apostar numa câmara pop-up.

Performance não será um problema para o novo topo de gama

No que respeita às restantes especificações, o Xiaomi Mi Mix 4 fará a delícia dos fãs da marca. Ainda com medidas por confirmar, deverá chegar com um painel Super AMOLED com resolução Full HD+. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 855+.

Outro dos pontos que poderá vir a surpreender, é a memória interna disponível. De acordo com o leaker, o Mi Mix 4 chegará com até 12GB de RAM e 1TB de armazenamento UFS 3.0.

Alimentado por uma bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 30W, este será o primeiro smartphone a chegar com a nova MIUI 11. Relembro que esta será a primeira versão da interface da Xiaomi a ter como base o novo Android Q.

Além disso, é também feita referência ao suporte para NFC e um possível regresso da entrada áudio Jack 3,5mm.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 8: confirma-se a presença do processador MediaTek G90T
  • Xiaomi: conhece o frigorífico que vais querer ter no teu carro!
  • Xiaomi não pára de crescer! Mais de 60 milhões de smartphones vendidos em 6 meses
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.