Xiaomi Mi MIX 4 Pro Max: novos detalhes sobre o dobrável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos meses o futuro smartphone dobrável da Xiaomi voltou a ser motivo de discussão. Agora surge a afirmação de um analista que dá conta de que o equipamento se vai chamar Mi MIX 4 Pro Max.

Segundo Ross Young, o smartphone dobrável em questão será mesmo lançado ainda este ano com o referido nome. E para este modelo, o fornecedor do ecrã será a China Star Optoelectronics Technology (CSOT).

Recorde-se que anteriormente vimos que o fornecedor do ecrã do dobrável da Xiaomi seria a Samsung. E esta fonte não o desmente, dizendo que a fabricante sul-coreana o fará noutro modelo a ser anunciado depois.

Como será o design o Xiaomi Mi MIX Pro Max?

Nos comentários ao tuíte, Ross Young acaba por afirmar qual será o design escolhido pela Xiaomi. Ao que parece, o Mi MIX 4 Pro Max terá uma linha de design semelhante à do Huawei Mate XS, com dobragem exterior.

Quando dobrado, o ecrã do Mi MIX 4 Pro Max promete proporcionar ao utilizador 6.38” polegadas. Este design não é de estranhar, já que vai ao encontro das imagens que vimos nos últimos meses de um alegado dobrável da Xiaomi a passear pelo metro na China.

Por esta altura a Xiaomi já patenteou várias opções para o design do seu dobrável. Este é um analista que devemos considerar, mas até termos confirmação oficial da própria marca, devemos olhar para estas declarações com uma “pitada de sal”.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit T-Rex Pro: novo smartwatch robusto tem os segredos revelados
  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro: preço global é revelado antes de tempo
  • POCO F3 será a versão global do Xiaomi Redmi K40: especificações já são conhecidas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.