Xiaomi Mi Mix 4: mais pormenores sobre o smartphone revelados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 4 deverá chegar de forma oficial nos próximos meses e a mais recente fuga de informação revela que é muito provável que o smartphone não receba o muito esperado carregamento de 100W.

Um smartphone da Xiaomi passou por uma certificação na China que nos indica que um terminal com 5G e com um carregamento de 45W.

Um carregamento super rápido mas mais lento do que se esperava

Este carregamento de 45W é seriamente rápido. Para ser mais concreto, é tão rápido quanto os Huawei P30 Pro revelado no início do ano. Isto fará com que o teu smartphone carregue quase 50% em meia hora.

Porém, esperava-se que a Xiaomi revolucionasse o mercado com o carregamento de 100W. Este tipo de carregamento, que podes ver no vídeo abaixo, conseguirá carregar totalmente o smartphone em 17 minutos.

Xiaomi Mi Mix 4 promete irreverência e potência

Os rumores do Xiaomi Mi Mix 4 prometem um smartphone potente. Acima de tudo, prometem também um dispositivo irreverente. A marca asiática já nos mostrou que se atreve a experimentar novas tecnologias na sua gama Mix e o mesmo se espera este ano.

Ainda assim, sabemos agora que o Mi Mix 4 não trará tudo aquilo que desejávamos. Principalmente no que toca à sua velocidade de carregamento. Contudo, mesmo com esta pequena desilusão, se o Xiaomi Mi Mix 4 fosse revelado neste momento, seria o smartphone com carregamento mais rápido no mercado.

Atenção que esta velocidade só será atingida quando ligado ao cabo. Relativadamente a carregamento sem fios, dificilmente teremos mais de 25W.

Editores 4gnews recomendam:

  • "Files do Google" celebra 100 Milhões de downloads na Play Store e traz novidades
  • LG vai apostar em telemóvel com buraco no meio do ecrã
  • Imagens revelam o Huawei Mate 30 e Huawei Mate 30 Pro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.