Xiaomi Mi MIX 4 é apanhado online antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi lançou o Mi MIX 3 5G em maio do ano passado, naquele que foi um dos dispositivos menos adorados desta linha. Nesta que é a linha vanguardista da Xiaomi, o slider para as câmaras frontais dividiu muito os utilizadores, e o seu sucessor é muito aguardado.

São muito poucos os rumores acerca daquele que deve chamar-se Xiaomi Mi MIX 4, mas agora temos uma pista que nos leva a pensar que o seu lançamento pode não estar tão longe como isso.

Utilizador comentou a partir de um alegado Xiaomi Mi MIX 4

Na página Xiaomi Community na rede social Weibo, o comentário de um utilizador despertou um grande burburinho. Tudo porque, por baixo do comentário, aparece que este estava a escrever de um Mi MIX 4.

Xiaomi Mi MIX 4
Utilizador comentou a partir de um alegado Xiaomi Mi MIX 4

Sem notícias oficiais sobre o dispositivo, a desconfiança em relação a este comentário é tão grande como a excitação dos internautas. Por um lado, pode ser uma unidade de testes que já está a ser usada. Por outro, existe a possibilidade de o utilizador ter adulterado o nome do dispositivo do qual está a escrever.

É bom recordar que a Xiaomi lançou no ano passado um membro vanguardista desta linha – o Mi MIX Alpha. Com preço proibitivo de 2500 dólares, o smartphone com ecrã que surge até à traseira, ainda carece de lançamento global.

Xiaomi Mi MIX Alpha
Xiaomi Mi MIX Alpha foi lançado em 2019

Um alegado Mi Mix 4 já apareceu na plataforma Geekbench com Android Pie, 6 GB de RAM e o Snapdragon 855. No entanto, esperamos que quando for lançado, venha com as especificações atualizadas tal como merece.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.