Xiaomi Mi MIX 4 é apanhado online antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou o Mi MIX 3 5G em maio do ano passado, naquele que foi um dos dispositivos menos adorados desta linha. Nesta que é a linha vanguardista da Xiaomi, o slider para as câmaras frontais dividiu muito os utilizadores, e o seu sucessor é muito aguardado.

São muito poucos os rumores acerca daquele que deve chamar-se Xiaomi Mi MIX 4, mas agora temos uma pista que nos leva a pensar que o seu lançamento pode não estar tão longe como isso.

Utilizador comentou a partir de um alegado Xiaomi Mi MIX 4

Na página Xiaomi Community na rede social Weibo, o comentário de um utilizador despertou um grande burburinho. Tudo porque, por baixo do comentário, aparece que este estava a escrever de um Mi MIX 4.

Sem notícias oficiais sobre o dispositivo, a desconfiança em relação a este comentário é tão grande como a excitação dos internautas. Por um lado, pode ser uma unidade de testes que já está a ser usada. Por outro, existe a possibilidade de o utilizador ter adulterado o nome do dispositivo do qual está a escrever.

É bom recordar que a Xiaomi lançou no ano passado um membro vanguardista desta linha – o Mi MIX Alpha. Com preço proibitivo de 2500 dólares, o smartphone com ecrã que surge até à traseira, ainda carece de lançamento global.

Um alegado Mi Mix 4 já apareceu na plataforma Geekbench com Android Pie, 6 GB de RAM e o Snapdragon 855. No entanto, esperamos que quando for lançado, venha com as especificações atualizadas tal como merece.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores telemóveis Xiaomi que vais querer comprar!
  • Oficial: Xiaomi Poco X2 vai receber o Android 11
  • Os 10 melhores telemóveis para amantes de fotografia
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.