Xiaomi Mi MIX 4 deve chegar com a característica mais desejada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana a Xiaomi revelou mais detalhes sobre o seu próximo passo – lançar um smartphone com câmara debaixo do ecrã. Esta é uma característica muito desejada na indústria, por poder proporcionar uma experiência de “ecrã completo”.

E tendo admitido que vai ter a tecnologia pronta no início do próximo ano, começa a especular-se que esta pode ser estreada com o Xiaomi Mi 11 ou mesmo com o Mi MIX 4.

O leaker Digital Chat Station avançou que um novo smartphone da Xiaomi já está a ser trabalhado com esta solução. Mas sem referir nomes, resta a dúvida de qual dos próximos topos de gama irá contemplar esta novidade.

E bom recordar que a linha MIX da Xiaomi sempre foi aquela que a marca reservou para inovação. Desde o Mi MIX 3 que não vemos um novo elemento da linha no mercado, até porque o Alpha não chegou a ser lançado comercialmente.

ZTE Axon 20 5G é o primeiro smartphone do mundo com câmara debaixo do ecrã

Este pode assim ser o primeiro smartphone topo de gama a chegar ao mercado com câmara por baixo do ecrã. Mas o primeiro a cortar esta "meta" foi o ZTE Axon 20 5G.

O primeiro smartphones do mundo com câmara debaixo do ecrã foi apresentado esta terça-feira, mas será focado no mercado intermediário. E a Xiaomi terá certamente planos maiores para uma novidade desta envergadura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Primeiro smartphone com câmara debaixo do ecrã é oficial: ZTE Axon 20 5G
  • Xiaomi Amazfit Band 5 com Alexa incorporada já tem data de lançamento
  • Xiaomi garante um novo Mi 10 barato. Preço vai conquistar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.