Xiaomi Mi MIX 4: design oficial revelado em Mi Store na China

Bruno Coelho
Comentar

Esta segunda-feira é o dia aguardado por muitos fãs da Xiaomi em todo o mundo. Será apresentado na China o Mi MIX 4. E antes dessa apresentação, o design oficial foi revelado através de uma Mi Store local.

O cartaz em questão não deixa segredos por desvendar ao nível do design. Confirma-se que este terá um ecrã sem quaisquer interrupções, com a tão badalada câmara frontal por baixo do ecrã.

Cartaz do Xiaomi Mi MIX 4
Cartaz do Xiaomi Mi MIX 4

À semelhança do Mi 11 Ultra, também o Mi MIX 4 terá direito a um expressivo módulo de câmaras. No entanto, ao contrário desse, não há espaço para um ecrã secundário que tinha sido falado em alguns rumores.

Nas últimas horas surgiram também outras imagens na rede social Weibo que parecem ser oficiais. O design vai ao encontro do cartaz que vemos na Mi Store, e dão mais destaque ao módulo de câmaras.

O design do Xiaomi Mi MIX 4
O design do Xiaomi Mi MIX 4

O smartphone terá um design traseiro espelhado. E a julgar pelas imagens, teremos pelo menos versões em cinzento e verde do Mi MIX 4. Sobre o interior do equipamento, também já há detalhes conhecidos.

Xiaomi Mi MIX 4 será o primeiro com o processador Snapdragon 888 Plus

O design do Xiaomi Mi MIX 4
Legenda

Nos últimos dias o smartphone também passou pela plataforma de benchmark, Geekbench. Nesta passagem ficamos a saber que será o primeiro smartphone a ser apresentado com o processador Snapdragon 888 Plus. Além disso, terá uma versão 12 GB de RAM e chega de fábrica com o Android 11.

Infelizmente para os fãs globais que pretendam adquirir o Mi MIX 4, a Xiaomi já afirmou que não existem planos para lançamento global. Resta esperar se a fabricante muda de ideias, ou os fãs terão de arriscar a comprar a versão chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.