Xiaomi Mi MIX 4: a característica inesperada que vais adorar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi MIX 4 é um dos smartphones mais aguardados do ano. Tal como noticiamos nos últimos dias, o seu lançamento pode acontecer durante o mês de agosto, e as notícias sobre o terminal sucedem-se.

Esta é a linha de smartphones onde a Xiaomi sempre primou pela inovação, sendo aí que saiu também o seu primeiro equipamento dobrável. E quanto ao Mi MIX 4, pode ser o primeiro equipamento topo de gama do mercado a chegar com câmara debaixo do ecrã.

Xiaomi MI MIX 4 pode chegar com ecrã secundário

O bloguer HoINDI partilhou uma renderização na rede social Twitter com o alegado design do smartphone. E se o possível ecrã inteiro já não espanta, na parte de trás vemos uma característica inesperada.

Ao lado das suas câmaras traseiras, vemos aquilo que será um ecrã secundário. Este foi primeiramente introduzido no Mi 11 Ultra, e pode assim fazer a transição natural para o Mi MIX 4.

Outro pormenor a ter em conta quanto ao Mi MIX 4 é o facto de este chegar com um novo processador. Ao que tudo indica, será um dos primeiros a chegar ao mercado com o poderoso Snapdragon 888+.

Estes ingredientes fazem-nos crer que o Mi MIX 4 pode ser um dos smartphones mais interessantes de 2021. Mas o seu sucesso pode muito bem depender da qualidade que a Xiaomi vai conseguir ter na câmara frontal colocada por baixo do ecrã.

Deves ter em conta que a referida renderização do Mi MIX 4 não é oficial. É olhar para esta imagem com uma "pitada de sal", até qualquer confirmação oficial da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi aumenta preços num dos seus mercados mais importantes. Sabe porquê
  • Samsung Galaxy Watch 4 Classic: design para quem é fã de relógios
  • Xiaomi prepara novo smartphone incrível. Vê estas imagens!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.