Xiaomi Mi MIX 4: a característica inesperada que vais adorar

Bruno Coelho
Comentar

O Xiaomi Mi MIX 4 é um dos smartphones mais aguardados do ano. Tal como noticiamos nos últimos dias, o seu lançamento pode acontecer durante o mês de agosto, e as notícias sobre o terminal sucedem-se.

Esta é a linha de smartphones onde a Xiaomi sempre primou pela inovação, sendo aí que saiu também o seu primeiro equipamento dobrável. E quanto ao Mi MIX 4, pode ser o primeiro equipamento topo de gama do mercado a chegar com câmara debaixo do ecrã.

Xiaomi MI MIX 4 pode chegar com ecrã secundário

O bloguer HoINDI partilhou uma renderização na rede social Twitter com o alegado design do smartphone. E se o possível ecrã inteiro já não espanta, na parte de trás vemos uma característica inesperada.

Renderização não oficial do Xiaomi Mi MIX 4
Renderização não oficial do Xiaomi Mi MIX 4. Crédito: HoiIndi

Ao lado das suas câmaras traseiras, vemos aquilo que será um ecrã secundário. Este foi primeiramente introduzido no Mi 11 Ultra, e pode assim fazer a transição natural para o Mi MIX 4.

Outro pormenor a ter em conta quanto ao Mi MIX 4 é o facto de este chegar com um novo processador. Ao que tudo indica, será um dos primeiros a chegar ao mercado com o poderoso Snapdragon 888+.

Estes ingredientes fazem-nos crer que o Mi MIX 4 pode ser um dos smartphones mais interessantes de 2021. Mas o seu sucesso pode muito bem depender da qualidade que a Xiaomi vai conseguir ter na câmara frontal colocada por baixo do ecrã.

Deves ter em conta que a referida renderização do Mi MIX 4 não é oficial. É olhar para esta imagem com uma "pitada de sal", até qualquer confirmação oficial da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.