Xiaomi Mi Mix 3: Imagem mostra sensor na traseira. Será?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A data de apresentação oficial do novo topo de gama da marca chinesa continua a aproximar-se e as fugas de informação não param de surgir. Agora, foi a ver de vermos uma nova fotografia que alegadamente mostra a traseira do Xiaomi Mi Mix 3.

Foram muitos os rumores e especulações sobre aquele que é um dos mais antecipados smartphones do ano. Várias teorias já circularam na internet, agora parece que mais uma irá ter início.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3 confirma os detalhes do seu “slider” em vídeo

Tal como seria de esperar, todos os rumores até à data indicavam que o Xiaomi Mi Mix 3 iria chegar com o sensor biométrico embutido no seu ecrã. Afinal de contas, para um verdadeiro smartphone topo de gama neste final de ano, isso é praticamente um pré-requisito.

Especialmente se considerarmos que a fabricante chinesa já lançou dois smartphones com o leitor de impressão digital no ecrã. Assim sendo, parecia já um dado adquirido que o Mi Mix 3 iria apresentar o desejado sensor biométrico.

Xiaomi Mi Mix 3 vai chegar com sensor biométrico no painel traseiro? Ou será outra variante?

No entanto, surgiu agora uma nova fotografia que alegadamente nos mostra a traseira do novo Xiaomi Mi Mix 3. De forma surpreendente, vemos que está presente um leitor de impressão digital circular no centro do painel traseiro.

É claro que esta fotografia não é oficial e por isso mesmo não há ainda forma de confirmar que se trata mesmo do Mi Mix 3. Ainda assim, acaba por deixar no ar algumas novas possibilidades.

Uma vez que parece pouco provável que a marca opte por não oferecer o sensor no ecrã para os fãs desta popular família de smartphones, muito possivelmente vamos ver chegar duas variantes do Mi Mix 3. Assim, poderemos ver uma variante com leitor no ecrã e outra com o tradicional posicionamento no painel traseiro.

Por outro lado, é também possível que a fabricante decida surpreender os seus fãs com o lançamento de um smartphone completamente diferente, fora da linha Mi Mix. No entanto, esta opção parece pouco provável.

Por fim, o último cenário que podemos pensar é que o novo Xiaomi acabe mesmo por ser apresentado com o leitor de impressão digital no painel traseiro. Apesar de ser ainda uma possibilidade (pouco provável), esta seria uma estratégia muito arriscada por parte da fabricante. Pois, certamente que iria deixar muitos fãs desapontados com o smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark 2: Agora sim, já temos datas de apresentação oficial

Xiaomi Mi Mix 3: Primeiras fotografias deixam ‘água na boca’

O Xiaomi Mi Mix 3 ia ser assim, mas a marca decidiu mudar o jogo

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.