comscore comscore
Home Android

Xiaomi Mi Mix 3 chega oficialmente à Europa! Preço podia ser melhor!

Xiaomi Mi Mix 3
Xiaomi Mi Mix 3 chega finalmente à Europa, mas ofertas online continua mais aliciantes

O Xiaomi Mi Mix 3 é o atual topo de gama da fabricante chinesa, que foi apresentado no final de 2018. Além de especificações topo de gama, chega também com um design inovador, sendo um dos poucos smartphones com um ‘ecrã slide’.

Depois de ter sido lançado nos mercados asiáticos, os fãs da fabricante na Europa continuavam desejosos de poder comprar o topo de gama nas suas lojas. Agora, o Xiaomi Mi Mix 3 começa a ficar oficialmente disponível em Espanha e Itália.

Vê ainda: Xiaomi Airdots 2: Os futuros concorrentes aos Apple AirPods

No entanto, certamente que muitos fãs não vão ficar tão entusiasmados como desejariam. O Xiaomi Mi Mix 3 vai ficar disponível em Espanha com um preço recomendado de 499€, e no mercado italiano com um preço recomendado de 549€.

Apesar de bem recebido, esperava-se o Xiaomi Mi Mix 3 com um preço mais apetecível

Ainda que este seja um smartphone com especificações fantásticas e um design invulgar. De certo que os utilizadores esperavam ver um preço um bocado mais aliciante, especialmente em Itália.

Esta grande diferença no seu preço vem ainda deixar um pouco mais de dúvidas quanto à sua chegada a outros mercados. Uma vez que, o seu preço poderá variar ainda mais.

Se és como eu, e não te importas de esperar um pouco mais para receber um novo smartphone, as lojas online continua a ser a melhor opção para conseguires o melhor preço!

Sabe mais sobre preços e envios aqui!

Relembro que o Xiaomi Mi Mix 3 chega com um ecrã Full HD+ de 6,39″ polegadas. Graças à ausência de uma notch, tem um formato 19,5:9. No seu painel frontal tens apenas ecrã, sendo que a câmara frontal está ‘escondida’ no corpo do smartphone.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 845. Apoiado por 8GB de RAM e 128GB de memória interna. No segmento fotográfico podes contar com uma dupla câmara traseira (12MP + 12MP). Assim como, uma dupla câmara frontal (24MP + 2MP).

Por fim, alimentado por uma bateria de 3200mAh com suporte para carregamento sem fios e Quick Charge 4+. O Xiaomi Mi Mix 3 já corre o Android Pie de fábrica, através da MIUI 10.

Editores 4gnews recomendam:

AmazFit Cor 2 será uma séria concorrente à Xiaomi Mi Band 3

Xiaomi compra 65 milhões de ações da dona da BlackBerry e Alcatel

Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4: Estas são as possíveis características da câmara

Via | Links afiliados

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!