Xiaomi Mi Mix 3 começa a chegar de forma oficial à Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que o Xiaomi Mi Mix 3 seja o topo de gama mais recente da empresa chinesa, não é propriamente um smartphone super recente (lançado há 2 meses). Ou seja, quem já pensou em comprar este topo de gama, certamente já o fez através de um website oriundo da China.

Porém, a Xiaomi entrou na Europa de forma oficial. Isso indica-nos que a marca deverá trazer alguns dos seus smartphones para o velho Continente de forma oficial.

Vê ainda: Estarão as aplicações e assistentes a ouvir-nos e a espiar-nos?

Ao que parece, o Xiaomi Mi Mix 3 já pode ser comprado em Espanha de forma oficial com os dois anos de garantia que a União Europeia obriga.

Xiaomi Mi Mix 3 chega à Europa por 589€

Assim sendo, se és um dos poucos que estava à espera que o smartphone batesse numa das nossas lojas para o comprar e estar mais salvaguardado com as garantias, começa a ficar na hora de olhares para tua conta bancária.

De acordo com as informações, já há websites espanhóis que comercializam o smartphone de forma oficial. Isto é, em vez de ser o típico revendedor que o compra na China e o vende na Europa.

O retalhista em concreto garante os dois anos de garantia do smartphone. Ou seja, é uma questão de pouco tempo até que vejamos o Xiaomi Mi Mix 3 à venda em Portugal.

O preço do Xiaomi Mi Mix 3 está a 589€. Ou seja, Visto que o Mi Mix 2S está a ser vendido por pouco mais de 350€, não sei até que ponto é que vale o investimento extra no Xiaomi Mi Mix 3. Fica ao teu critério. Esperemos que o valor em Portugal não suba mais do que estes 589€.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone: Compra um carregador sem fios por 1.80€ (tempo limitado)

MediaTek e as suas esperanças para chegar aos smartphones de topo

Louis Vuitton e o novo smartwatch para 2019! Não esperes um bom preço!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.