Xiaomi Mi MIX II
O Xiaomi Mi MIX

A Xiaomi terminou o ano de 2016 de uma forma surpreendente. Sem que ninguém estivesse à espera, a empresa chinesa apresentou ao mundo um equipamento que, até então, reinava apenas na imaginação de cada um.

O Xiaomi Mi Mix é aquele smartphone que parece vindo do futuro. Com margens ou bezels quase inexistentes, este equipamento tornou-se num dos mais cobiçados do mundo tecnológico, fazendo com que das poucas vezes que se encontrou disponível para compra, tivesse esgotado em questão de segundos.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

   

Mas como todas as empresa do ramo, a entrada num novo ano é sinónimo de novos produtos. Com efeito, parece que a Xiaomi já se encontra a pensar no sucessor do seu Mi Mix, dedução retirada dos recentes rumores que têm feito ler nos últimos dias.


Desta feita, vamos olhar novamente para o ecrã do futuro Xiaomi Mi Mix 2. Isto porque novos rumores afirmam que o mesmo será curvo e de tecnologia AMOLED.

O primeiro Mi Mix foi apresentado com um ecrã LCD de 6.4 polegadas, o que lhe permite cobrir cerca de 91.3% da estrutura fontal do mesmo. Caso este rumor se venha a concretizar, poderemos estar na eminência de um ecrã que cobrirá 93% da sua estrutura.

Xiaomi Mi Mix 2 com um rácio de 93%

A mesma fonte fala ainda de outros pormenores relativos ao futuro Xiaomi Mi Mix 2. Segundo o site MyDrivers, a Xiaomi deverá manter a mesma construção em cerâmica que tanto cativou o publico, mas que torna este equipamento um tanto quanto frágil.

Já quanto à questão do sensor de impressões digitais do Mi Mix 2, temos aqui informações contraditórias. Ontem surgiu o rumor de que este sensor poderia vir a ser alocado por debaixo do ecrã do equipamento. Todavia, a fonte de hoje refuta esta informação, avançando que o mesmo ficará abaixo do ecrã, mais precisamente no bezel inferior.

Como sempre dizemos, estamos ainda no campo das especulações e falta ainda muito tempo para que o Mi Mix 2 seja oficializado. Até lá, muito ainda se vai falar sobre este smartphone, algo que será, obviamente, coberto pela nossa equipa.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8+ supera o iPhone 7 Plus em Benchmark

Uma semana depois, este é o meu rescaldo do MWC 2017

Moto G5 e Moto G5 Plus: As diferenças entre os novos Motorola [vídeo]

Viagizmochina
Fontemydrivers
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.