Xiaomi Mi Mix 2 impressiona ao receber o Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a provar que não se esquece dos seus smartphones mais antigos. Por vezes, pode demorar um pouco mais a dar-lhes a devida atenção, mas atualizações acabam sempre por chegar. Agora, foi a vez do Xiaomi Mi Mix 2 surpreender, ao começar a receber a atualização para o Android Pie, através da MIUI 10 (9.5.9 beta).

A desejada atualização está a ser disponibilizada via OTA (over the air) e no caso de a veres no teu Mi Mix 2, aconselho a que tenhas atenção ao espaço livre no teu smartphone. Isto porque, o tamanho da atualização chega quase aos 2GB, por isso não te esqueças de ligar a uma rede WiFi.

O que traz de novo esta versão beta do Android Pie

Com a chegada desta atualização, o Xiaomi Mi Mix 2 vai finalmente sentir o 'gostinho' ao Android Pie e todas as funcionalidades que tornaram esta versão tão popular. Entre elas estão obviamente as suas novas capacidades de inteligência artificial, que permitem alcançar uma muito melhor gestão de bateria.

Não foram revelados mais detalhes sobre as novidades implementadas, mas garantidamente chega com um novo patch de segurança da Google, assim como várias correções de bugs e melhorias de performance.

Novas funcionalidades que chegaram com a última atualização estável

Existem ainda outras novidades para os utilizadores do Xiaomi Mi Mix 2 que foram implementadas com a mais recente atualização estável. Por isso, estarão também presentes nesta versão beta do Android Pie.

Assim, o topo de gama de 2017 permite a configuração de bloqueio de aplicações com reconhecimento facial e otimização das várias aplicações de sistema. Além disso, foram também corrigidos vários bugs conhecidos na sua aplicação de gestão de ficheiros.

Estas melhorias implementadas na nova atualização vão garantidamente ajudar a tirar o máximo proveito do processador Qualcomm Snapdragon 835, que apesar de ser de alto rendimento, já está bastante desatualizado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara-se para dar mais um passo importante no seu crescimento!
  • Executivo da Xiaomi fala do Xiaomi Redmi topo de gama e possível janela de lançamento!
  • Xiaomi Mi 9 vai ter versão em ouro (24K)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.