Xiaomi Mi Max Prime é discretamente anunciado oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é segredo que a Xiaomi lança smartphones até dar com um pau. A empresa Chinesa tem ume enorme variedade de produtos e mostra-se sem medo de olhar para novos mercados sejam eles de televisão, mobile ou mesmo drones.

Este novo Xiaomi Mi Max Prime não mostra uma grande evolução relativamente ao seu antecessor Xiaomi Mi Max apresentado em Maio de 2016, contudo, dá-nos uma atualização de processador que certamente agradará os mais tech savvy.

Vê ainda: Estará a OnePlus a preparar o lançamento de um OnePlus 3 Plus?

O Xiaomi Mi Max Prime conta com o mesmo ecrã de 6.44" polegadas FHD, 16MP de câmara, 5MP de câmara frontal e ainda uma bateria de 4850 mAh. O design também é basicamente o mesmo.

As "grandes" mudanças estão no processador com a evolução para o Qualcomm Snapdragon 652 em vez do antigo Snapdragon 650.

Se já compraste o teu Mi Max não é tempo de chorares lágrimas de crocodilo, a diferença é minima nos equipamentos, mas se estiveres numa de investir num phablet o melhor mesmo é saltares para o Prime.

O smartphone chega com 3GB de RAM para o modelo de 64GB de memória interna, curiosamente com o mesmo processador que o antecessor (Snap 650) e 4GB de RAM para a variante de 128GB este sim, já com o novo SD652. Relativamente a preços continuamos na região dos 300€, enquanto que o modelo de anterior pode ser encontrado abaixo dos 250.

Uma atualização pequena, mas que fará do Xiaomi Mi Max Prime mais capaz de aguentar o futuro que se aproxima face ao antecessor.

Talvez queiras ver:

Afinal o ecrã do Samsung Galaxy Note 7 não risca assim tão facilmente

Galaxy Note 7: Equipamento “seguro” revela-se extremamente quente [Vídeo]

Elon Musk anuncia apresentação de um produto Tesla a 17 de Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.