Xiaomi Mi Laser Projector Lite em lançamento para amanhã

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem um leque de produtos gigantesco desde smartphones a escovas de dentes. O seu artigo mais recente é o Xiaomi Mi Laser Projector Lite.

A sua primeira versão, intitulada de Mi Laser Projector viu bastante sucesso devido à sua boa relação qualidade/preço. Visto que esse é um dos pontos fortes da marca chinesa, não é de admirar que uma segunda versão seja lançada.

Vê ainda: Android: Esconde a notch do teu smartphone com esta aplicação grátis

O Mi Laser Projector Lite vai ser lançado já no dia 2 de Janeiro através da plataforma de crowdfunding da Xiaomi.

O Xiaomi Mi Laser Projector Lite deve manter a boa relação qualidade/preço do seu predecessor

Sendo uma versão Lite, é de esperar que este equipamento tenha características mais modestas que o Mi Laser Projector original. Contudo para já podemos contar com suporte para HDR10 e uma projeção LED até 1080p de resolução.

Adicionalmente vamos encontrar duas colunas de 10W equipadas com audio Dolby e efeitos sonoros DTS, bem como o sistema operativo MIUI TV pré-instalado. Dessa forma significa que suporta também controlo por voz. O Xiaomi Mi Laser Projector Lite consegue projetar em ecrãs entre 80 a 120 polegadas.

Em suma, este é mais um gadget interessante da empresa que faz de tudo um pouco. Os projectores, embora um nicho, conquistam cada vez mais utilizadores. Certamente é um equipamento que pode dinamizar o entretenimento caseiro, principalmente em grupo.

O Xiaomi Mi Laser Projector Lite irá ser lançado dia 2 de Janeiro de 2019 às 14:30 por crowdfunding. Enquanto não sabemos valores oficiais, podemos contar com uma etiqueta de 2199 yuans, ou 276 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Smartwatch: O que esperar dos relógios inteligentes de 2019?

Sony PlayStation 4 vende como nunca! Nintendo Switch também cresce

OnePlus 6 e OnePlus 6T recebem nova Open Beta da OxygenOS

Via

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.