Xiaomi Mi Gaming Headset
A fabricante chinesa acabou de apresentar outro dos seus novos dispositivos periféricos para Gaming.

Não temos a menor dúvida de que o segmento gaming atrai cada vez mais as atenções da fabricante chinesa, Xiaomi. A empresa que recentemente completou 8 anos de existência brinda-nos agora com um novo periférico para os gamers. Chama-se Xiaomi Mi Gaming Headset.

O produto foi hoje apresentado de manhã, após ter sido aqui revelado, ontem. Fiel ao relato anterior, os novos auscultadores / headset, trazem-nos vários trunfos e um design bastante sóbrio. O seu preço é de 349 Yuan ou aproximadamente 55 dólares ou 45 euros à atual taxa de conversão.

Vê ainda: OnePlus 6 ‘Marvel Avengers Limited Edition’ revelado em vídeo oficial

O novo Xiaomi Mi Gaming Headset chegará às lojas no dia 27 de abril, amanhã, onde custará o valor supra citado. Apresenta-nos um palco sonoro de 7.1 virtual surround que cria um efeito mais abrangente para sessões de gaming mais realistas e que te transportam para a ação.

Tal com em todos (ou quase) headsets gaming temos dois drivers, dois altifalantes que na prática te dão um efeito stereo. Contudo, graças ao software o campo sonoro é expandido para simular um efeito 7.1.

Este é o novo Xiaomi Mi Gaming Headset 

Na prática e na melhor das hipóteses temos sempre um efeito 2.0. Afinal de contas não deixam de ser dois drivers e não 2 drivers e um sub-woofer externo (muito menos 7). Temos aqui dois drivers de 40mm que utilizam um diafragma reforçado com um composto de grafeno. Algo que aumentará a sua durabilidade para que não rompa com o passar dos anos, pelo menos assim esperamos. Mais ainda, a fabricante chinesa promete um grande “escalamento” do som, com um bom intervalo dinâmico entre graves e agudos.

Xiaomi Mi Gaming Headset 1
No seu interior temos 2 drivers de 40mm.

O novo Xiaomi Mi Gaming Headset promete ainda uma rápida taxa de resposta, para uma reprodução de som sem atraso. Sem esquecer a promessa de áudio de alta-fidelidade, para o padrão Gaming isto é.

Terás aqui uns auscultadores que cobrirão todo o ouvido. Desta forma isolam o ruído exterior apesar de poderem ser suscetíveis a algum aquecimento, sobretudo em longas sessões de jogo.

Conexão USB do Tipo C ou 3.5mm

Construído segundo linhas muito simples é dotado de um aspecto sóbrio ou clean. Algo que o torna apto para utilização não só em casa mas também ao ar-livre para ouvir música. Cumpre também referir que o produto pode ser conectado ao smartphone via USB do Tipo C ou então com a porta áudio de 3.5mm. Terás dois cabos com os dois tipos de conexão incluídos na caixa.

Xiaomi Mi Gaming Headset
Com linhas simples e aspecto sóbrio o produto chega amanhã ao mercado.

Terás também um microfone duplo para poder reduzir / atenuar o ruído ambiente com a Ambient Noise Reduction Technology. Podemos ainda avançar que toda a sua armação metálica é revestida por um acabamento suave similar à borracha / silicone. Já as suas almofadas utilizam um composto de pele sintética.

Este novo Xiaomi Mi Gaming Headset conta ainda com alguns LED’s na sua lateral que podem ser personalizados ao gosto do utilizador. Para tal terás uma App dedicada onde podes escolher não só as cores como os padrões / efeitos de luz e iluminação.

O produto custa cerca de 55 dólares ou 45 euros chegando amanhã às lojas na China e eventualmente poderá ser adquirido através das revendedoras online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Pad 4 será o próximo tablet Android com o Snapdragon 660

Tal como o Huawei P20, o LG G7 ThinQ dará para esconder a Notch

Xiaomi apresenta o seu novo teclado mecânico ‘silencioso’ por 77€

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).