Xiaomi Mi CC9 Pro: imagem revela qualidade da câmara de 108 megapixeis

Bruno Coelho
Comentar

Foi confirmado oficialmente pela Xiaomi que o Mi CC9 Pro tem lançamento agendado para o próximo dia 5 de novembro. Este é um smartphone que promete destacar-se por ter cinco câmaras, sendo a principal de 108 megapixeis.

Como forma de revelar o potencial desta câmara de 108 megapixeis, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou uma imagem onde mostra a qualidade desta lente do Mi CC9 Pro. No entanto, é apenas 0,8% da imagem real.

Xiaomi Mi CC9 Pro
Amostra de fotografia do Xiaomi Mi CC9 Pro

Amostra é apenas 0,8% da imagem real

Lei Jun afirma que foi tirada uma fotografia em modo retrato e daí extraída apenas 0,8% da imagem. Além disso, ainda se aplicou zoom a esta, dando o resultado que podemos ver em cima.

Fotografia original captada pelo Xiaomi CC9 Pro

Não deixa de ser interessante que mesmo com tanto corte, vemos todos os detalhes expostos no olho. Conseguimos perceber perfeitamente que há uma pessoa a tirar a fotografia, e uma janela lá ao fundo.

É pena que a Xiaomi não tenha revelado a imagem completa, mas neste momento a marca quer apenas deixar o “gostinho” aos potenciais compradores. No entanto, por mais qualidade que mostre, só em uso real poderemos perceber a qualidade destas câmaras.

Zoom ótico de 5X vai ser um dos destaques

O zoom ótico de 5X está confirmado, bem como dois flashes LED. Além da câmara principal, devemos ter uma grande angular, uma lente telefoto e uma macro. O último sensor deverá servir para efeitos de profundidade.

Com lançamento agendado para 5 de novembro, mal podemos esperar para ver a qualidade das câmaras deste Mi CC9 Pro. Nos próximos dias a Xiaomi vai certamente encarregar-se de nos alimentar com mais imagens.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.