Xiaomi Mi CC9 Pro: imagem revela qualidade da câmara de 108 megapixeis

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi confirmado oficialmente pela Xiaomi que o Mi CC9 Pro tem lançamento agendado para o próximo dia 5 de novembro. Este é um smartphone que promete destacar-se por ter cinco câmaras, sendo a principal de 108 megapixeis.

Como forma de revelar o potencial desta câmara de 108 megapixeis, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, partilhou uma imagem onde mostra a qualidade desta lente do Mi CC9 Pro. No entanto, é apenas 0,8% da imagem real.

Amostra é apenas 0,8% da imagem real

Lei Jun afirma que foi tirada uma fotografia em modo retrato e daí extraída apenas 0,8% da imagem. Além disso, ainda se aplicou zoom a esta, dando o resultado que podemos ver em cima.

Não deixa de ser interessante que mesmo com tanto corte, vemos todos os detalhes expostos no olho. Conseguimos perceber perfeitamente que há uma pessoa a tirar a fotografia, e uma janela lá ao fundo.

É pena que a Xiaomi não tenha revelado a imagem completa, mas neste momento a marca quer apenas deixar o “gostinho” aos potenciais compradores. No entanto, por mais qualidade que mostre, só em uso real poderemos perceber a qualidade destas câmaras.

Zoom ótico de 5X vai ser um dos destaques

O zoom ótico de 5X está confirmado, bem como dois flashes LED. Além da câmara principal, devemos ter uma grande angular, uma lente telefoto e uma macro. O último sensor deverá servir para efeitos de profundidade.

Com lançamento agendado para 5 de novembro, mal podemos esperar para ver a qualidade das câmaras deste Mi CC9 Pro. Nos próximos dias a Xiaomi vai certamente encarregar-se de nos alimentar com mais imagens.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara do Mi MIX Alpha já tem data de lançamento oficial
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: Edição Exterminador Implacável chega à Europa
  • Xiaomi Redmi Note 8T revelado em imagens de uso real
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.