Xiaomi Mi Box 4 com Android TV será apresentada na próxima semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Nos dias que correm, existe uma largada panóplia de "boxes" com Android TV que te permitem adicionar uma quantidade de opções à tua televisão por um preço bem em conta. Poderás, desta forma, dotar a tua televisão lá de casa com opções semelhantes às de uma SmartTV sem teres de gastar centenas de euros. Nos próximos dias veremos ser apresentada uma nova proposta para este mercado, a nova Xiaomi Mi Box 4.

A Xiaomi possui uma quantidade enorme de produtos no mercado para além dos seus smartphones. As "boxes" com Android TV são apenas mais um dos gadgets que a empresa fundada por Lei Jun tem para nos oferecer.

Vê ainda: Xiaomi Mi A1 volta a receber a atualização para o Android Oreo

A última box que a empresa chinesa nos apresentou foi a Mi Box 3, estávamos em novembro de 2016. Esta box Android TV é uma das opções mais interessantes que tens ao teu dispor atualmente no mercado, apesar de dividir opiniões no seio da comunidade.

Agora, mais de um ano depois da sua apresentação, é tempo de vermos ser apresentada a sua sucessora. A nova box Android TV Xiaomi Mi Box 4 deverá ser oficialmente apresentada na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro.

Esta informação chega até nós por intermédio da publicação Gizmochina que teve acesso a uma imagem da Xiaomi que aponta nesse sentido. Por outro lado, temos o pessoal da Android Police a afirmar que ainda não foram capazes de encontrar a publicação oficial da parte da Xiaomi.

Xiaomi Mi Box 4, com Android TV, será a próxima novidade oriunda da empresa chinesa

No entanto, tendo em conta o historial da Gizmochina, esta é uma informação que tem a sua boa dose de credibilidade. Este site tem sido uma das referências no que respeita a informações de marcas e produtos oriundos da China, logo temos boas razões para acreditar na veracidade destas informações.

Voltando à Xiaomi Mi Box 4, infelizmente nada mais foi avançado. Ainda não temos informações quanto ao preço de venda desta box, nem informações quanto à sua disponibilidade. Isto significa que ainda não sabemos se a mesma será comercializada globalmente de forma oficial.

Todavia, todos estes pormenores serão devidamente esclarecidos no momento da sua apresentação, já na próxima segunda-feira. Com efeito, se estás a pensar adquirir uma nova box com Android TV, o melhor será esperares mais uns dias para ver o que a Xiaomi tem para nós.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung quer usar o teu fluxo sanguíneo como autenticação biométrica

Apple iPhone SE 2018 – Novo rumor indica que equipamento chegará em maio

Microsoft Edge chega a Portugal, já disponível para Android e iOS

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.