Xiaomi Mi Band surpreende tudo e todos com número de vendas

Bruno Coelho
Comentar

Não é surpresa para ninguém no mundo tecnológico que as Mi Band andam no pulso de muita gente. Mas quando olhamos para os números reais, é de ficar ainda mais surpreendido. Esta manhã a Huami (empresa parceira da Xiaomi) revelou os números mais recentes de vendas.

Xiaomi Mi Band venderam mais de 13 milhões de unidades na primeira metade de 2020

Durante a primeira metade de 2020, as Mi Band venderam, só na China, 5 milhões e 490 mil unidades. Globalmente, estas encontraram o caminho de 13 milhões e 400 mil novos pulsos.

Xiaomi Mi Band
Xiaomi Mi Band venderam mais de 13 milhões de unidades na primeira metade de 2020

Estes são números que impressionam, principalmente tendo em conta que estamos a falar de apenas seis meses. Isto deu-lhe o título de produto mais vendido do segmento tanto na China como globalmente.

Quando a conversa é sobre os smartwatches da Amazfit, os números também são expressivos. Foram vendidas 1 milhões e 740 mil unidades na primeira metade do ano entre os vários modelos.

Smartwatches da Amazfit venderam 1 milhão e 740 mil unidades na primeira metade de 2020
Smartwatches da Amazfit venderam 1 milhão e 740 mil unidades na primeira metade de 2020

Para o executivo da Huami, Huang Wang, o grande segredo do sucesso é profissionalismo e longo-termo. A marca não só aposta em ter muitas unidades disponíveis, como investe bastante em pesquisa e desenvolvimento para melhorar os seus produtos.

Xiaomi Mi Band 5

Recorde-se que a Xiaomi Mi Band 5 já se encontra disponível há algum tempo, e deixamos-te aqui as respostas para todas as tuas dúvidas. Se tens uma Mi Band 4, estas são seis razões para trocar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.