Xiaomi Mi Band surpreende tudo e todos com número de vendas

Bruno Coelho
Comentar

Não é surpresa para ninguém no mundo tecnológico que as Mi Band andam no pulso de muita gente. Mas quando olhamos para os números reais, é de ficar ainda mais surpreendido. Esta manhã a Huami (empresa parceira da Xiaomi) revelou os números mais recentes de vendas.

Xiaomi Mi Band venderam mais de 13 milhões de unidades na primeira metade de 2020

Durante a primeira metade de 2020, as Mi Band venderam, só na China, 5 milhões e 490 mil unidades. Globalmente, estas encontraram o caminho de 13 milhões e 400 mil novos pulsos.

Xiaomi Mi Band venderam mais de 13 milhões de unidades na primeira metade de 2020

Estes são números que impressionam, principalmente tendo em conta que estamos a falar de apenas seis meses. Isto deu-lhe o título de produto mais vendido do segmento tanto na China como globalmente.

Quando a conversa é sobre os smartwatches da Amazfit, os números também são expressivos. Foram vendidas 1 milhões e 740 mil unidades na primeira metade do ano entre os vários modelos.

Smartwatches da Amazfit venderam 1 milhão e 740 mil unidades na primeira metade de 2020

Para o executivo da Huami, Huang Wang, o grande segredo do sucesso é profissionalismo e longo-termo. A marca não só aposta em ter muitas unidades disponíveis, como investe bastante em pesquisa e desenvolvimento para melhorar os seus produtos.

Recorde-se que a Xiaomi Mi Band 5 já se encontra disponível há algum tempo, e deixamos-te aqui as seis razões para trocar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit Band 5 é oficial: A Xiaomi Mi Band 5 Pro que todos queriam
  • Xiaomi Amazfit GTR 2 e GTS 2 são oficiais: um passo em frente
  • Apple Watch SE é oficial! Eis as novidades do smartwatch barato da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.